JurisWay - Sistema Educacional Online
 
Kit com 30 mil modelos de petições
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 

EXPURGOS INFLACIONÁRIOS FGTS PLANO BRESSER


Autoria:

Pedro Ferreira


Bancário aposentado; trabalhei 31 anos no Banco do Brasil; fiz Graduação em Direito na Universidade Católica de Goiás (conclusão em 2001) e pós graduação Executivo em Negócios Financeiros pela Fundação Getúlio Vargas (concluído em 2006) OAB/GO 20384.

envie um e-mail para este autor

Resumo:

FGTS planos econômicos; vence dia 31/08/2017 o prazo para tentar receber os 8,04% do Plano Bresser; material disponibilizado no site, inclusive a planilha de cálculo

Texto enviado ao JurisWay em 08/06/2017.

Última edição/atualização em 13/06/2017.



Indique este texto a seus amigos indique esta página a um amigo



Quer disponibilizar seu artigo no JurisWay?

ATENÇÃO!
Vence no dia 31/08/2017
o prazo para impetrar ação visando recuperar os 8,04% de correção monetária expurgada das contas FGTS no Plano Bresser (jun/87).

Em 2010 o STJ decidiu em favor dos trabalhadores no REsp 1189619 representativo de controvérsia, alterando o que contém na súmula nº 252, de 2001.

O material necessário está disponibilizado no site https://prateleiradocidadao.wixsite.com/contato(modelo de petição inicial e seus anexos e a planilha de cálculo).

O próprio cidadão lê a Cartilha explicativa e calcula quanto dá seu direito.

Se nada tem de extrato do plano Bresser não tem importância, porque você digita o que tem do Plano Verão que a planilha calcula quanto deu do Bresser.

Importante:
1 - Conforme lei 9.610/98, que dispõe sobre direitos autorais, a reprodução parcial ou integral desta obra sem autorização prévia e expressa do autor constitui ofensa aos seus direitos autorais (art. 29). Em caso de interesse, use o link localizado na parte superior direita da página para entrar em contato com o autor do texto.
2 - Entretanto, de acordo com a lei 9.610/98, art. 46, não constitui ofensa aos direitos autorais a citação de passagens da obra para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor (Pedro Ferreira) e a fonte www.jurisway.org.br.
3 - O JurisWay não interfere nas obras disponibilizadas pelos doutrinadores, razão pela qual refletem exclusivamente as opiniões, ideias e conceitos de seus autores.

Nenhum comentário cadastrado.



Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
Copyright (c) 2006-2021. JurisWay - Todos os direitos reservados