JurisWay - Sistema Educacional Online
 
JurisWay - Novo CPC com Certificado
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 

EXPURGOS INFLACIONÁRIOS FGTS PLANO BRESSER


Autoria:

Pedro Ferreira


Bancário aposentado; trabalhei 31 anos no Banco do Brasil; fiz Graduação em Direito na Universidade Católica de Goiás (conclusão em 2001) e pós graduação Executivo em Negócios Financeiros pela Fundação Getúlio Vargas (concluído em 2006) OAB/GO 20384.

envie um e-mail para este autor

Resumo:

FGTS planos econômicos; vence dia 31/08/2017 o prazo para tentar receber os 8,04% do Plano Bresser; material disponibilizado no site, inclusive a planilha de cálculo

Texto enviado ao JurisWay em 08/06/2017.

Última edição/atualização em 13/06/2017.



Indique este texto a seus amigos indique esta página a um amigo



Quer disponibilizar seu artigo no JurisWay?

ATENÇÃO!
Vence no dia 31/08/2017
o prazo para impetrar ação visando recuperar os 8,04% de correção monetária expurgada das contas FGTS no Plano Bresser (jun/87).

Em 2010 o STJ decidiu em favor dos trabalhadores no REsp 1189619 representativo de controvérsia, alterando o que contém na súmula nº 252, de 2001.

O material necessário está disponibilizado no site https://prateleiradocidadao.wixsite.com/contato(modelo de petição inicial e seus anexos e a planilha de cálculo).

O próprio cidadão lê a Cartilha explicativa e calcula quanto dá seu direito.

Se nada tem de extrato do plano Bresser não tem importância, porque você digita o que tem do Plano Verão que a planilha calcula quanto deu do Bresser.

Importante:
1 - Conforme lei 9.610/98, que dispõe sobre direitos autorais, a reprodução parcial ou integral desta obra sem autorização prévia e expressa do autor constitui ofensa aos seus direitos autorais (art. 29). Em caso de interesse, use o link localizado na parte superior direita da página para entrar em contato com o autor do texto.
2 - Entretanto, de acordo com a lei 9.610/98, art. 46, não constitui ofensa aos direitos autorais a citação de passagens da obra para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor (Pedro Ferreira) e a fonte www.jurisway.org.br.
3 - O JurisWay não interfere nas obras disponibilizadas pelos doutrinadores, razão pela qual refletem exclusivamente as opiniões, ideias e conceitos de seus autores.

Nenhum comentário cadastrado.



Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
Copyright (c) 2006-2017. JurisWay - Todos os direitos reservados