JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor

Últimos artigos

Procon-SP autuou 30 empresas durante a Operação Inverno
19/07/2012

PF prende 26 em operação para reprimir garimpo ilegal em Roraima
19/07/2012

Aprovado projeto sobre esclarecimento ao consumidor quanto ao padrão digital
19/07/2012

Governo prorroga licenciamento compulsório das patentes do antirretroviral Efavirenz
19/07/2012

Saiba o que levar em consideração ao visitar um feirão de imóveis
19/07/2012

Veja as dicas do Procon de como planejar um casamento
19/07/2012

Ipem-SP reprova 33% dos cronotacógrafos fiscalizados em rodovias e empresas no primeiro quadrimestre
19/07/2012

Programa no Rio Grande do Sul ensina a cuidar de nascentes e reservatórios de água
19/07/2012

Governo quer mudar regras de portabilidade bancária
19/07/2012

Yamaha faz recall de veículos aquáticos
19/07/2012

Mais artigos...

 

Ciretran de Guarulhos passa a operar no Poupatempo

Fonte: Detran SP 16/7/2012

Texto enviado ao JurisWay em 16/07/2012.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 


A partir do dia 16 de julho, próxima segunda-feira, a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Guarulhos passará a funcionar dentro do Poupatempo local, na rua José Campanella, 189, no Bairro Macedo.

A nova unidade de trânsito passará a realizar todos os procedimentos para condutores e veículos, com horário ampliado de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h - no mesmo expediente do Poupatempo.

O posto do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) na cidade ocupará mais de 1.500 metros quadrados do piso térreo do Poupatempo e funcionará em esquema de pré-operação até a inauguração oficial, que deverá acontecer em breve.

“A mudança da Ciretran para o Poupatempo visa racionalizar os gastos públicos e otimizar o tempo do cidadão, oferecendo diversos serviços no mesmo espaço. Antes, o local contava com alguns procedimentos do Detran.SP e agora o cidadão já pode realizar todos os procedimentos de trânsito”, ressalta Daniel Annenberg, coordenador do Detran.SP.

A antiga Ciretran, localizada na Rua Luiz Faccini, 389, no Centro , só funcionará até esta sexta-feira, 13 de julho, quando será desativada. O pátio para realização de vistoria e lacração de veículos continuará operando na Avenida Monteiro Lobato, 1.500, no Parque Cecap, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

PADRÃO DE QUALIDADE – Com a mudança, a Ciretran de Guarulhos passará a atender com o mesmo padrão de qualidade do Poupatempo, a exemplo dos cinco postos piloto do Detran.SP no Estado.

Além de nova infraestrutura, a unidade contará com o sistema de organização do fluxo por meio de senha, orientadores para dar apoio aos usuários e condições de acessibilidade.

No local, o público também terá computadores à disposição para acessar os serviços eletrônicos e sistema que permite avaliar os serviços prestados. Além disso, todos os servidores que atuam na unidade passaram por capacitação.




Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.
Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados