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51% dos brasileiros aceitam publicidade com conteúdo em celular

Fonte: Telesíntese 28/6/2012

Texto enviado ao JurisWay em 03/07/2012.

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Metade dos brasileiros (51%) não se importa com a publicidade em dispositivos móveis desde que os permita acessar conteúdo gratuito, mostrou a pesquisa "Mobile Modes", realizada pelo Yahoo! Brasil e pelo Instituto Ipsos, para entender o comportamento da população no meio móvel e divulgada nesta quarta-feira (27).

Além disso, 65% dos participantes preferem sites que possam ser acessados de qualquer dispositivo e se colocam receptivos à anúncios desde que tragam uma experiência interativa e de entretenimento.

O uso dos dispositivos móveis também foi pesquisado. Quatro entre cinco participantes disseram que fazem uso dos celulares com aplicativos de mensagens instantâneas, enquanto 77% usam seus smartphones ou tablets para verificar e enviar emails. O uso dos dispositivos móveis como ferramenta de compartilhamento de fotos também chama atenção, sendo que dos 53% entrevistados usam esta tecnologia.




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