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SEGER/ES - Saiba mais sobre o cargo e as vagas disponíveis

Outras Notícias - 27/11/2012

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos humanos do estado do Espírito Santo (SEGER/ES) está disponibilizando para este concurso 57 vagas para o cargo de Analista do Executivo. Essas vagas variam de acordo com a área escolhida:

Área de Formação 1: Administração (35 vagas, sendo 2 destinadas aos portadores de deficiência)
Área de Formação 2: Ciências Contábeis (6 vagas, sendo 1 destinada aos portadores de deficiência)
Área de Formação 3: Ciências Econômicas (6 vagas, sendo 1 destinada aos portadores de deficiência)
Área de Formação 4: Direito (10 vagas, sendo 1 destinada aos portadores de deficiência)


Atribuições do Cargo

O Analista de executivo deve planejar, coordenar e supervisionar as atividades de sua competência; elaborar estudos e pesquisas na sua área de atuação; elaborar relatórios, compilar informações e elaborar pareceres nos assuntos relacionados a sua área de atuação; pesquisar dados e proceder estudos comparativos, bem como manter banco de dados específicos, relativos ao setor de trabalho; analisar atos e fatos técnicos e administrativos, apresentando soluções e alternativas; analisar, diagnosticar e avaliar programas, projetos e ações; manter atualizado material informativo de natureza técnica e administrativa, diretamente relacionado com as atividades desenvolvidas pelo setor onde desempenha suas atribuições; executar trabalho de natureza técnica e administrativa pertinente a sua formação, compatíveis com sua área de atuação; acompanhar e avaliar o desempenho e a execução das políticas e diretrizes de seu setor; prestar assessoria técnica relativa a assuntos de sua área de atuação/formação; realizar estudos para elaboração de normas destinadas à padronização de gestão de recursos humanos, materiais e serviços, patrimonial e documental; estudar e acompanhar o orçamento e sua execução físico-financeira de ações, projetos e programas sob sua responsabilidade; desenvolver projetos, objetivando racionalizar e informatizar as rotinas e os procedimentos; desenvolver estudos visando à implantação e/ou aprimoramento dos processos administrativos; elaborar fluxogramas, organogramas e gráficos das informações dos processos de trabalho; fornecer subsídios técnicos para elaboração de anteprojetos de leis e decretos relacionados a assuntos de sua área de competência;  participar da elaboração e execução de contratos e convênios; elaborar estudos e pareceres técnicos para orientar a tomada de decisão em processos de planejamento ou organização nos assuntos de sua área de atuação; organizar e revisar fichários, catálogos  e índices, por meio de processos manuais ou automatizados, possibilitando o armazenamento, busca e recuperação da informação; executar serviços de disseminação de informações, conforme o perfil de interesse público; fazer registros sistemáticos da legislação pertinente às atividades da área/setor de atuação; executar outras atribuições compatíveis com o cargo e com sua habilitação profissional; executar outras atividades correlatas.


A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração para os cargos é de R$ 3.687,00 (três mil, seiscentos e oitenta e sete reais).

Saiba mais sobre o concurso 

Edital de Abertura

 

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