JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 

PROCURAÇÃO CRIMINAL


Autoria:

Sillas Cintra De Oliveira Margarida


Sillas Cintra de Oliveira Margarida Advogado Bacharel em direito - Faculdade Padrão Goiânia -GO Cursando Pós em Direito Constitucional LFG Realizou estagio na DPU (Defensoria Pública da União) Trabalhou como assessor jurídico e redator no escritório Jacó Coelho.

envie um e-mail para este autor

Outros artigos da mesma área

BREVES CONSIDERAÇÕES SOBRE A APLICAÇÃO DA PENA NO SISTEMA JURÍDICO BRASILEIRO

EXCLUSÃO DO CRIME DE ABORTO NO ANTEPROJETO DE CÓDIGO PENAL

Ondas renovatórias no Processo Penal: Agente de Polícia infiltrado no ambiente virtual para investigar crimes contra a dignidade sexual.

O Supremo Tribunal Federal analisa fatos e provas em sede de habeas corpus?

IMPOSSIBILIDADE JURÍDICA DA CUSTÓDIA DE PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL, CONSIDERAÇÕES A PARTIR DA REALIDADE DE SERGIPE

Legalização da Cannabis sativa

Teoria da Coculpabilidade ás Avessas

Lei nº 13.497/2017. Posse ilegal de apenas um cartucho de arma de fogo é crime hediondo?

QUEBRA DO SIGILO BANCÁRIO LC 105 DE 2011 - VIOLAÇÃO DA INTIMIDADE PESSOAL

DROGAS, Um novo olhar quanto aos seus efeitos e a legislação

Mais artigos da área...

Texto enviado ao JurisWay em 28/01/2019.



Indique este texto a seus amigos indique esta página a um amigo



Quer disponibilizar seu artigo no JurisWay?

PROCURAÇÃO JUDICIAL

 

 

 

Através do presente instrumento particular de mandato. ________________________________________________________________________, _______________________, ____________________, _______________________, portador(a_ do RG: ______________________ e CPF: ______________________, residente e domiciliado(a) à __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________, constitui como seu bastante procurador e advogado SILLAS CINTRA DE OLIVEIRA MARGARIDA, brasileiro, casado, advogado, inscrito na OAB/GO sob o nº 53.892, com endereço eletrônico sillas-cintra@hotmail.com, onde receberá notificações, intimações de estilo, para, representar a outorgante e defender seus interesses, perante qualquer Juiz, instância ou Tribunal, ou fora deles, com os poderes da clausula ad judicia, Et extra, podendo propor as ações que julgar necessárias, em especial para promover sua defesa nos __________________, nº_________________________ movido em seu desfavor pela imputação de crime _______________________________, previsto no art. __________________, podendo ainda, requerer revogação de prisão preventiva, impetrar habeas corpus, apresentar defesa prévia, alegações finais produzir provas e tudo o mais que for necessário ao cumprimento fiel deste mandato, receber intimações e notificações podendo ainda substabelecer com ou sem reserva de poderes.

 

 

 

__________________, ________, ____________. ____________.

 

 

 

________________________________________

Importante:
1 - Conforme lei 9.610/98, que dispõe sobre direitos autorais, a reprodução parcial ou integral desta obra sem autorização prévia e expressa do autor constitui ofensa aos seus direitos autorais (art. 29). Em caso de interesse, use o link localizado na parte superior direita da página para entrar em contato com o autor do texto.
2 - Entretanto, de acordo com a lei 9.610/98, art. 46, não constitui ofensa aos direitos autorais a citação de passagens da obra para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor (Sillas Cintra De Oliveira Margarida) e a fonte www.jurisway.org.br.
3 - O JurisWay não interfere nas obras disponibilizadas pelos doutrinadores, razão pela qual refletem exclusivamente as opiniões, ideias e conceitos de seus autores.

Nenhum comentário cadastrado.



Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados