JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

Infraero: aeroportos têm quase 35% dos voos atrasados

Fonte: Agência Estado Fonte: JC Online - Jornal do Commercio 23/12/2010

Texto enviado ao JurisWay em 23/12/2010.

indique está página a um amigo Indique aos amigos


 


A  quinta-feira começou com atrasos em aeroportos de todo o País. Segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), quase 35% dos 412 voos domésticos que deveriam decolar até as 7h demoraram mais de 30 minutos para sair. Cerca de 23% dos 31 voos internacionais sofreram atrasos.

No aeroporto de Brasília, um dos mais movimentados do País, oito dos 11 voos domésticos programados para decolarem hoje tiveram atraso. No Galeão, no Rio, mais da metade dos 15 voos domésticos atrasaram. O aeroporto de Guarulhos teve o mesmo problema com 30% dos seus 23 voos nacionais.

Congonhas registrou até as 7h seis cancelamentos, o que representa quase a metade dos 15 voos cancelados até esse horário em todo o País. No aeroporto Santos Dumont, também no Rio, e no Viracopos, em Campinas não foram registrados atrasos. No primeiro, um voo foi cancelado.



Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados