Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Direito de Trânsito
Mostrando 1-1 de 1 registros.

Rejane
Batida - Solicitação de consertos inexistentes ()
Gostaria de um parecer sobre uma batida de trânsito.
Ao dar a ré em uma calçada, bati na traseira de um veículo. O carro que eu dirigia (de propriedade de outra pessoa) , ficou relativamente amassado e saiu a pintura. O outro veículo teve a pintura arranhada (pequeno arranhão). Eu estava acompanhada de uma pessoa no veículo.
Chamamos a Policia, mas a pessoa não ficou no local esperando. Os policiais abriram o Brat, mas colocaram que o outro veículo já não se encontrava no local. Obs: liguei para o outro motorista e os policiais falaram com ele pelo telefone, dizendo que era para ele retornar ao local, sob pena de dizer que ele não estava lá.
Ele não retornou. Mandei consertar o carro e gastei R$ 400,00. Depois de 6 dias o outro motorista me ligou dizendo que fez um orçamento que custou R$700,00 o que questionei, pois o meu prejuízo era muito maior que o dele e ele disse que o carro amassou, quebrou peças (paralamas, etc) o que não ocorreu.
Sou obrigada a pagar o que ele pede? ele está me ameaçando, dizendo que vai procurar a justiça e pedir indenização...eu tenho testemunha de que não ocorreu os danos que ele diz, além de poder solicitar aos policiais que testemunhem que ele não quis retornar ao local para pericia.
Não estou negando a culpabilidade do acidente mas estou questionando os danos que ele depois de dias ter sido causado ao veículo dele. Paguei do meu bolso o conserto do carro que dirigia - que não é meu. o Seguro não foi acionado, porque a franquia é muito alta.

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados