JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 

SEGURANÇA ALIMENTAR


Autoria:

Eliana Nakayama


E-mail - eliana.ayama@yahoo.com.br Cursos: Administração e RH. Universidade Cruzeiro do Sul - SP Ano - 2002 - Curso- Universidade Meio Ambiente Umapaz .(não religioso) Sustentabilidade- Fiscalização Educativa Preventiva -Investigação Ambiental - Fotógrafa Ambiental - Vegetação - Segurança Alimentar - Escola do Parlamentarismo Câmara dos Deputados e Vereadores do Estado de São Paulo - Social politico Econômico e Comunicação - Educacional público e democracia -Procon - Consumidor Finanças -e Segurança Alimentar - Escritora - Pesquisadora Ambiental- Associação Comercial do Estado de São Paulo - Varejista e Atacadista Mercado - Sebrae - Empreendedorismo - Empresas e negócios - Público em geral e Coml . (Vendas ) Informática Avançada e Básico Prefeitura do Estado de São Paulo - Cuidadora de idosos - Religião Católica cursos - Acólito- Salmi

envie um e-mail para este autor

Resumo:

SEGURANÇA ALIMENTAR, DEVER DA CIDADANIA DO PAIS. BRASIL - EDUCAÇÃO ALIMENTAR GARANTIDA A ALIMENTAÇÃO ;

Texto enviado ao JurisWay em 16/05/2019.

Última edição/atualização em 20/05/2019.



Indique este texto a seus amigos indique esta página a um amigo



Quer disponibilizar seu artigo no JurisWay?

 

 

 

SEGURANÇA ALIMENTAR JÁ EXISTE NO PROJETO DO GOVERNO ONDE DESENVOLVE A LEI ASSUMIDA ARA COMBATER A POBREZA E A FOME NO PAIS, SEJA EM ÉPOCA DE CRISE NACIONAL, OU POR CONTA DA POBREZA E PROBLEMAS  NUTRIÇÃO. fAÇO PESQUISAS DIRETAMENTE COM O MOVIMENTO DO SUS, E VEJO A PREOCUPAÇÃps://www.jurisway.org.br/v2/edita_dhall.aspO DA POPULAÇÃO E PAIS ONDE DIRECIONA A POBREZA N O PAIS E COM O INTUITO DE SABERMOS A GRAVIDADE E NO MESMO TEMPO A FARTURA DOS ALIMENTOS . Fiz o programa para exercermos a cidadania em diversos ambitos a lei de segurança alimentar no trabalhador na legislação trabalhista. onde empregador dispões de cestas básicas vale refeição. E para complemps://www.jurisway.org.br/v2/edita_dhall.aspentar  seria exercida a lei nacional de segurança alimentar em CLT. Assim todo o páis seria mais participativo nas diversas camadas sociais.

 

 

Garanto aqui meu direito desse artigo Eliana Nakayama.

É fundamental estabelecer a lei de segurança alimentar onde o pais garante o abastecimento de alimentos em diversas posições.  Social - Combate a fome - 

POR OCASIÃO DE CRISE MUNDIAL TIPO, VENEZUELA. - O PAIS GARANTE O ALIMENTO A POPULAÇÃO EM GERAL INDIFERENTE DA POSIÇÃO E RAZÃO SOCIAL. 

TIPO-  DESASTRE CATASTRÓFICO - BRUMADINHO- SEGURANÇA ALIMENTAR AUTOMÁTICAMENTE.

MINHA CRISE - DESEMPREGO-  SEM DINHEIRO PARA ALIMENTAR-SE .

A LEGISLAÇÃO É CLARA É DEVER DA NAÇÃO

 

Continua a SEGURANÇA ALIMENTAR- EM TEMPOS DE CRISE A EMPRESA PARTICIPATIVA - PODE TAMBÉM SER BENEFICIADA COM O PRÓPRIO GOVERNO EM RECEBER A SEGURANÇA ALIMENTAR.

AO CONSUMIDOR EM GERAL MERCADO ABERTO- ADVERTE QUALIDADE DOS ALIMENTOS - PRAZO DE VALIDADE- ARMAZENAMENTO HIGIENE E VALORES- MAIS DISTINTOS - MUDA O CONCEITO DA ALIMENTAÇÃO E EVITARMOS O DESPERDICIO DIÁRIO. pORTANTO DETALHES DA SEGURANÇA ALIMENTAR EM PALESTRAS E ENTENDIMENTO.  AGUARDO CONTATO - ELIANA NAKAYAMA - 

OUTROS PAISES PODEM ME AUXILIAR EM SER MUNDIAL O NOSSOS REQUISITOS  NACIONAL E INTERNACIONAL-  BRUMADINHO NÃO PRECISOU ESPERAR ARRECADAÇÕES- NEM VEZEZUELA - 

Importante:
1 - Conforme lei 9.610/98, que dispõe sobre direitos autorais, a reprodução parcial ou integral desta obra sem autorização prévia e expressa do autor constitui ofensa aos seus direitos autorais (art. 29). Em caso de interesse, use o link localizado na parte superior direita da página para entrar em contato com o autor do texto.
2 - Entretanto, de acordo com a lei 9.610/98, art. 46, não constitui ofensa aos direitos autorais a citação de passagens da obra para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor (Eliana Nakayama) e a fonte www.jurisway.org.br.
3 - O JurisWay não interfere nas obras disponibilizadas pelos doutrinadores, razão pela qual refletem exclusivamente as opiniões, ideias e conceitos de seus autores.

Nenhum comentário cadastrado.



Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados