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Alguns Comentários
9
26/12/2010
21:56:24
Estas informaçoes me ajudaram muito, obrigada por tirar minhas duvidas.

7
14/06/2011
05:05:29
Muito BOM

PORÉM Muito resumido..

Guilherme

8
26/02/2011
08:18:17
Lembrando que no caso do art. 26, a decadência é de reclamar administrativamente e não judicialmente.

4
18/08/2009
14:21:40
muitos termos incompreensíveis, pois advogado não faria esta leitura, julgo pretenderem informar a pessoas, como eu, sem qualquer conhecimento jurídico, mas que pretendem se instruir desta forma.

10
02/09/2011
15:45:53
O curso é ótimo sóh gostaria de saber porque não recebi meu certificado ainda, aguardo resposta Douglas Gualberto

8
16/04/2009
10:34:02
peca pçor falta de exercício.

4
15/06/2010
15:00:19
tratou, basicamente, do que dispõe o CDC!

9
01/03/2012
13:52:00
legal

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A maioria dos consumidores, ao se deparar com o defeito de um produto comprado ou serviço prestado, bem como a um dano causado por um acidente de consumo, não sabe o prazo que possui para reclamar seus direitos. Este curso, de forma bem sintética, mostra o prazo que o consumidor tem para exigir a responsabilização dos fornecedores de produtos/ prestadores de serviços.



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