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Alguns Comentários
10
21/05/2009
16:36:51
Maravilhoso !... vocês contribuem para a cultura e conhecimentos das pessoas parabéns. josmar fagundes

5
03/06/2010
16:16:23
não foi tão legal, mas os outros sim

6
17/01/2011
15:48:37
poderia ser mais claro por se tratar de curso on line.

9
26/04/2012
16:40:13
Muito bom! Podia por exemplo de prescrição quando for serviços.

4
15/06/2010
15:00:19
tratou, basicamente, do que dispõe o CDC!

6
09/08/2012
21:01:48
A grande complexidade do art. 26, é o que reza o § terceiro; e esta abordagem é que gostaria que fizessem com mais profundidade e clareza. Ex: Um determinado movel, vem com garantia de fabrica de 2 anos. No terceiro ano de uso, surge um vicio oculto, portanto, do ponto de vista do fabricante, eu não teria mais direito à garantia; porem, lhes pergunto: Voce compraria um movel só para durar 2 anos? Qual a visão do JurisWay, neste sentido? Entendo, que mesmo tendo ultrapassado o periodo estipulado pela garantia, por se tratar de um vicio oculto, a partir do momento em que apareceu, ainda tenho os 90 dias para reclamar ao lojista ou fabricante o fato ocorrido. Em se justificando que não houve mau uso, o cliente passa a ter o direito de receber assistencia tecnica gratuita, do componente avariado. É isto?

10
24/05/2010
00:04:03
Ótimo. Gostei !
Parabéns Dra. Lídia Salomão.

9
08/03/2013
20:15:44
foi de grande ajuda.

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A maioria dos consumidores, ao se deparar com o defeito de um produto comprado ou serviço prestado, bem como a um dano causado por um acidente de consumo, não sabe o prazo que possui para reclamar seus direitos. Este curso, de forma bem sintética, mostra o prazo que o consumidor tem para exigir a responsabilização dos fornecedores de produtos/ prestadores de serviços.



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