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Alguns Comentários
9
26/04/2012
16:40:13
Muito bom! Podia por exemplo de prescrição quando for serviços.

8
10/12/2012
16:59:53
Muito bom, me ajudou muito.

8
26/02/2011
08:18:17
Lembrando que no caso do art. 26, a decadência é de reclamar administrativamente e não judicialmente.

8
30/05/2011
00:33:44
muito bom

10
29/10/2009
10:42:16
muito legal

5
26/05/2011
14:38:56
Obrigado pelo conteudo.

10
30/12/2009
16:53:20
bem objetiva e auto explicativo. Adorei!

10
11/08/2010
23:49:05
muito bom!!

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A maioria dos consumidores, ao se deparar com o defeito de um produto comprado ou serviço prestado, bem como a um dano causado por um acidente de consumo, não sabe o prazo que possui para reclamar seus direitos. Este curso, de forma bem sintética, mostra o prazo que o consumidor tem para exigir a responsabilização dos fornecedores de produtos/ prestadores de serviços.



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