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Alguns Comentários
8
29/10/2014
14:10:46
Falta exemplo relacionado a aplicabilidade do CDC quanto aos prazos decadenciais e prescricionais.

10
30/12/2009
16:53:20
bem objetiva e auto explicativo. Adorei!

8
08/05/2010
18:28:19
Faltou comentar sobre o prazo de arrependimento, mesmo assim é uma boa apresentação.

10
30/09/2010
10:56:44
Obrigado pela oportunidade, o presente curso foi bastante satisfatório em fim, tirei algumas dúvidas a cerca do tema.

6
01/06/2010
18:01:58
Acho importante colocar alguns entendimentos jurisprudenciais sobre questões controversas.

9
12/08/2010
19:47:47
Estes cursos nos gratificam e muito. Pois vezes, não temos disponibilidade para arcar com os mesmos, e vcs desta conceituada Empresa , nos proporcio- nam tal. Peparando-nos para a vida como tb nos a-créscimos profissional. 'Parabéns Vcs.' Graça Cardozo. 12.08.10.

2
21/08/2013
22:00:55
Muito escasso.

6
11/10/2011
20:22:54
curso muito básico, "choveu no molhado", porém nesse contexto de simplicidade e idéias básicas foi muito bom.
Poderia se aprofundar um pouco mais no tema, para a utilização pelos operadores e estudantes do direito.

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A maioria dos consumidores, ao se deparar com o defeito de um produto comprado ou serviço prestado, bem como a um dano causado por um acidente de consumo, não sabe o prazo que possui para reclamar seus direitos. Este curso, de forma bem sintética, mostra o prazo que o consumidor tem para exigir a responsabilização dos fornecedores de produtos/ prestadores de serviços.



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