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1421 internautas
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Alguns Comentários
7
14/05/2010
11:46:12
o curso em si é muito bom, apenas sempre se deve levar em conta que a outra pessoa que está lendo o curso pode ser uma pessoa totalmente leiga, e que, certas palavra deverão ser as mais claras possíveis, facilitando assim a compreensão de quem está lendo.
fora esse detalhe o curso é bastante prático.

9
08/03/2013
20:15:44
foi de grande ajuda.

10
05/05/2012
12:33:38
Parabéns pelo curso. Objetivo e explicativo.

10
18/07/2014
13:34:36
Muito bom este curso.

4
15/03/2010
16:07:28
Poderia aprimorar mais o curso, focando a parte da garantia do material.

8
28/10/2010
16:24:14
Fiquei com dúvida, AINDA, sobre o que é responsabilidade de fato e pelo vício...

Mas é um ótimo curso.

10
23/05/2013
17:44:37
excelente. continuem assim. Em quê posso ajudá-los?
att
Arnaldo
arnaldo.moscato [at] yahoo.com.br

8
03/11/2011
23:56:02
bom

 Cursos Gratuitos Online JurisWay

A maioria dos consumidores, ao se deparar com o defeito de um produto comprado ou serviço prestado, bem como a um dano causado por um acidente de consumo, não sabe o prazo que possui para reclamar seus direitos. Este curso, de forma bem sintética, mostra o prazo que o consumidor tem para exigir a responsabilização dos fornecedores de produtos/ prestadores de serviços.



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