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Alguns Comentários
10
20/05/2009
00:56:56
muito me agradou este curso, estão de parabens, grato

8
21/11/2010
17:50:31
Existem algumas referências ou definições que não mostram os artigos da lei. Tal circunstância prejudica a qualidade da apresentação. De resto é de boa qualidade a matéria apresentadea. Muito obrigado. elisa umpierre


10
01/11/2013
12:23:45
muito bom o curso, me ajudou bastante, tirei minhas dúvidas, muito obrigada!!!

10
09/05/2012
19:56:49
Adorei o curso, bastante esclarecedor e auto-explicativo.

Sugestões: Poderia ser acrescentada a questão da prova do defeito / vício do produto. De quem é a responsabilidade de provar. Faz-se necessário o consumidor providenciar um laudo de que o produto não funciona, assim como a questão dos assistentes técnicos autorizados (empresas que prestam serviços de manutenção de aparelhos).
A questão das compras via internet e a responsabilidade dessas empresas.


9
13/05/2011
11:33:25
mini curso bem estruturado e esclarecedor para os consumidores desavisados.

10
23/02/2016
11:41:38
Adorei, muito rápido, porém essencial.

9
26/09/2012
15:52:20
PARABÉNS!!!

9
17/11/2013
20:10:42
ótimo, conteúdo prático de fácil aprendizado...

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É muito comum um consumidor comprar um produto ou contratar um serviço com defeitos e não saber o que fazer.
Este curso mostra as opções que o consumidor possui para responsabilizar o fornecedor pelos vícios de qualidade e quantidade dos produtos e serviços.



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