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do curso:
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Alguns Comentários
10
10/11/2010
11:24:50
O curso é rico em detalhes e responde praticamente a todas as duvidas sobre eventuais problemas que podem surgir no relacionamente entre o consumidor e o prestador do serviço de telefonia

8
05/06/2016
07:02:02
SÃO EXPLICAÇÕES SIMPLES, PORÉM CONTUNDENTES E OBJETIVAS, ESCLARECENDO OS PONTOS PRIMORDIAIS DA QUESTÃO. PARABÉNS

5
06/04/2010
14:02:08
Achei que fosse fazer uso também das leis extravagantes

10
23/11/2009
22:59:14
Excelentes informaçoes, aprendi e vou por em prática o mais rápido possível. Obrigada.

9
24/06/2009
16:29:33
O curso é bem prático. Parabéns!!!!
Gostaria que estivessem disponíveis todos os fundamentos jurídicos que justificam as afirmações do curso( as leis, decretos, etc.)

9
25/11/2010
16:38:35
muito bom.

10
08/10/2009
16:50:32
Foi muito util,obrigado

8
03/03/2011
21:49:30
Gostaria que colocassem nesse modulo sobre: de quem é a responsabilidade pela configuração do aparelho para acesar a internet (Operadora ou Fabricante)? E a quem recorrer se a Operadora não tiver o manual de configuração que é fornecido pelo fabricante....?

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Os serviços de telefonia móvel lideram o ranking de reclamações nos Juizados Especiais de Consumo. Este curso pretende fazer uma breve compilação das principais queixas, de modo a prepará-lo(a) sobre como resolver problemas relativos a compra, perda, assistência, dentre outros serviços relativos a aparelhos celulares.



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