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Alguns Comentários
10
07/01/2015
07:48:02
Excelente curso Dra. obrigado pelos ensinamentos.

9
06/06/2010
15:37:31
Excelente esplanação do tema.
Parabéns a dra. Lídia e a Jurisway.
Jailton Gonçalves

7
13/01/2015
20:43:50
Muito superficial .No Brasil, em especial as empresas de telefonia, computação e a própria sky que faz anúncios neste site engana o cliente, marca trezentas visitas que não faz ,porque com certeza estão levando algum tipo de vantagem sem que o contratante saiba.Esperava mais.

10
17/01/2011
22:35:52
Muito ótimo o curso ... gostaria de saber sobre os prazos de entrega e responsabilidade sobre a entrega de automoveis e motocicletas..(um curso sobre essa relaçao de consumo)

9
21/03/2012
11:36:44
Conteúdo esclarecedor

8
09/03/2011
22:43:59
A Dra. Lidia Salomão é bem objetiva em tratar as quetões do consumidor , ajudandoi quem trabalha com o Direito do Consumidor, como é o meuj caso. Trabalho na Justiça Estadual- Juizado Especial Cível . Vou fazer os outros cursos da citada mestra e já me inscrevi em um pagoi, cujo diploma é aceito pela Esaj-TJ-RJ.

7
21/07/2010
12:54:13
Prezados,

Gostaria de parabenizar pela iniciativa de elaborar esses mini cursos. Mas tenho apenas uma critica a fazer: Não tratou das avarias, que é um vicio que por sua especificidade não comporta reclamações em vista de o sujeito ativo da relação de consumo ter sido previamente informado das condições / estado em que o produto se encontrava.

Att,

Hallanne Marques
hallane [at] incenor.com.br

5
10/03/2012
23:02:47
foi aproveitoso

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Este curso tem o objetivo de fazer algumas considerações sobre os vícios dos produtos.



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