Últimos artigos
Qual o tempo máximo que podemos ficar sem tomar banho? Médicos respondem 19/06/2017
Ministério da Saúde lança campanha para incentivar doação regular de sangue 19/06/2017
Ministério da Saúde lança plataforma exclusiva para promoção à saúde 19/06/2017
Comissão da Câmara aprova proibição a limite na banda larga fixa19/06/2017
WhatsApp deixa de funcionar em alguns celulares a partir de junho 19/06/2017
Quer saber se um produto tem registro? 19/06/2017
Ministério da Saúde anuncia acordo para reduzir sódio em alimentos19/06/2017
Transparência e ética em debate pelo setor de saúde19/06/2017
Como checar sua pontuação de crédito e o que ela diz sobre você 19/06/2017
Projeto proíbe limite de tráfego na banda larga fixa19/06/2017
13/06/2017 Fonte: Via Trolebus Fonte: Idec
Texto enviado ao JurisWay em 19/06/2017.
12/06/2017
Fonte: Via Trolebus
O Metrô lançou um novo serviço que possibilita a interação entre os usuários e funcionários ao comunicarem ocorrências. O aplicativo para dispositivos móveis Metrô Conecta, desenvolvido nas versões Android e IOS, permite aos passageiros do sistema o envio de textos e fotos, via pacote de dados da internet.
As mensagens são recebidas diretamente pelo Centro de Controle Operacional do Metrô (CCO), que, em alguns casos, pode exigir mais informações, abrindo um “chat” com o usuário para agilizar a atuação imediata das equipes. Para utilizar o App, basta fazer o download, se cadastrar e ter acesso à internet pelo celular ou tablet.
Dentre os serviços oferecidos, o usuario pode informar ocorrências como: ambulantes, abuso sexual, som alto, pedintes, sujeira dentre outros.
Para acessar o site Idec, clique aqui.
Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.