envie um e-mail para este autorOutros artigos da mesma área
Acrescimo Assitencial de 25% nas aposentadorias por idade e contribuição
BENEFÍCIO ASSISTENCIAL EM PENDÊNCIA DE AÇÃO PREVIDENCIÁRIA - IMPOSSIBILIDADE.
O Servidor Público e a Aposentadoria Especial
Benefício da Aposentadoria por idade: Busca pela vida digna
Incidência da contribuição previdenciária sobre o aviso prévio indenizado.
A Prova da União Estável Perante o INSS
BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS E A ALTA PROGRAMADA (COPES)
Reforma da Previdência: atividades especiais e trabalhadores de hospitais e entidades congêneres
SISTEMA DE INTEGRAÇÃO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL NO MERCOSUL E OUTROS ACORDOS INTERNACIONAIS




Resumo:
Revisão da IRSM 39,67% , você teve prejuízo na concessão da sua aposentadoria ou pensão por morte concedida entre março/1994 a fevereiro/1997
Texto enviado ao JurisWay em 17/04/2018.
Última edição/atualização em 27/04/2018.
Indique este texto a seus amigos 
Os segurados do INSS que tiveram a concessão de sua aposentadoria na mudança do Plano Real, quando da conversão para URV tiveram um grande prejuízo, pois não houve a atualização de 39,67% sobre o mês de Fevereiro de 1994, sendo um período de alta inflação qualquer valor não aplicado gera e gerou um prejuízo enorme a esses aposentados.
Ainda está tempo, a ACP (Ação Civil Pública) 2003.71.04.016299-5 , dá ao aposentado o direito de rever seu benefício mas tem que correr pois o prazo encerra em outubro de 2018.
Não deixe de exercer seu direito, é preciso que contrate um advogado e contrate aquele que seja de sua confiança.
Nenhum comentário cadastrado.
| Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay. | |