Telefone: 75111325
Outros artigos do mesmo autor
A importância da comunicação em uma empresaDesenvolvimento Pessoal
Recolhimento do FGTSDireito do Trabalho
Confiança: A pedra fundamental da liderançaDesenvolvimento Pessoal
Trabalho e TecnologiaDesenvolvimento Profissional
Definindo Cultura OrganizacionalDesenvolvimento Pessoal
Outros artigos da mesma área
FORMATANDO TRABALHOS JURÍDICOS DE ACORDO COM AS NORMAS DA ABNT: Manual Prático
Lei geral de proteção de dados e um hamburger
Seu casamento não está dando certo?
E agora Batman? O homem morcego e a carreira jurídica!
Lei geral proteção de dados: Um guia simplificado aos gestores
Resumo:
Cultura organizacional refere-se a um sistema de valores compartilhado pelos membros que difere uma organização das outras. Temos sete características básicas que conjuntamente, captam a essência da cultura de uma organização.
Texto enviado ao JurisWay em 09/12/2016.
Indique este texto a seus amigos
Nenhum comentário cadastrado.
![]() | Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay. |