Telefone: 75111325
Outros artigos do mesmo autor
Trabalho e TecnologiaDesenvolvimento Profissional
Definindo Cultura OrganizacionalDesenvolvimento Pessoal
Recolhimento do FGTSDireito do Trabalho
Confiança: A pedra fundamental da liderançaDesenvolvimento Pessoal
A importância da comunicação em uma empresaDesenvolvimento Pessoal
Outros artigos da mesma área
Entrevista sobre #SoftwareJurídico
REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL FRENTE À ATUAL SITUAÇÃO DA APLICAÇÃO DAS MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS
A Polícia, a Legislação e o poder paralelo
5 habilidades para o mercado atual
07 características de uma cultura forte
Resumo:
Cultura organizacional refere-se a um sistema de valores compartilhado pelos membros que difere uma organização das outras. Temos sete características básicas que conjuntamente, captam a essência da cultura de uma organização.
Texto enviado ao JurisWay em 09/12/2016.
Indique este texto a seus amigos
Nenhum comentário cadastrado.
![]() | Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay. |