Telefone: 75111325
Outros artigos do mesmo autor
Confiança: A pedra fundamental da liderançaDesenvolvimento Pessoal
Recolhimento do FGTSDireito do Trabalho
A importância da comunicação em uma empresaDesenvolvimento Pessoal
Definindo Cultura OrganizacionalDesenvolvimento Pessoal
Trabalho e TecnologiaDesenvolvimento Profissional
Outros artigos da mesma área
A força das liderança nas organizações bem sucedidas
FORMATANDO TRABALHOS JURÍDICOS DE ACORDO COM AS NORMAS DA ABNT: Manual Prático
Drogas e alcoolismo - Internação gratuita é obrigação do Estado.
Basta! Eu acredito na verdade.... Basta! Eu acredito que possamos mudar...
Empresa Simples de Crédito e Inova Simples: Conhece?
Resumo:
Cultura organizacional refere-se a um sistema de valores compartilhado pelos membros que difere uma organização das outras. Temos sete características básicas que conjuntamente, captam a essência da cultura de uma organização.
Texto enviado ao JurisWay em 09/12/2016.
Indique este texto a seus amigos
Nenhum comentário cadastrado.
![]() | Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay. |