Você não está conectado 
Faça o login no JurisWay:





Não tem conta?
Cadastre-se no JurisWay

Esqueceu a senha?
Crie uma nova

Cursos > Desenvolvimento Pessoal > Marco Túlio

Técnicas de persuasão - Parte II: Elementos

Inclusive, em alguns casos, o conteúdo e seu valor não precisarão sequer da anuência de quem o apresenta. Um vendedor não precisa confiar na qualidade do produto para enaltecer suas qualidades e persuadir um comprador a obtê-lo. De fato, os argumentos que convenceram o orador num primeiro momento podem não funcionar com o público para o qual fala, devendo adaptar seu discurso se pretender obter a adesão.


 
7
 
Este módulo possui 22 páginas.
Você está na página 7 (32%)

Voltar ao Início do Curso
Você não está logado! Login
Caso queira salvar este curso em seu histórico, faça login no JurisWay e volte ao início do curso.
Quer ir para uma página específica?

3,90625E-03s - 3,90625 ms