Você não está conectado 
Faça o login no JurisWay:





Não tem conta?
Cadastre-se no JurisWay

Esqueceu a senha?
Crie uma nova
Conheça todos os tipos de conteúdo do JurisWay 
Cursos Online Gratuitos
Mais de 800 minicursos online gratuitos sobre temas jurídicos, língua portuguesa, lingua inglesa e desenvolvimento pessoal e profissional.
Estudos Temáticos com Certificados
Indicação de conteúdos a serem estudados com o objetivo de despertar o interesse, aprofundar e consolidar o conhecimento. Ao final dos estudos, é feito um teste para aferição do aproveitamento e os aprovados tem direito a um certificado de participação.
Provas da OAB
Todas as últimas provas da OAB aplicadas nos últimos anos em um só local.
As provas de 1ª fase da OAB são disponibilizadas em formato interativo: a cada resposta você é informado se acertou ou não a questão.
As provas de 2ª fase são acompanhadas de um padrão de resposta e espelho de correção fornecidos pela própria banca organizadora.
Provas de Concursos Públicos
Provas de Concursos Públicos aplicadas nos últimos anos em formato interativo: a cada resposta você é informado se acertou ou não a questão.
Perguntas e Respostas
Dúvidas mais frequentes sobre as diversas áreas do JurisWay, todas em forma de perguntas e respostas, claras, rápidas e objetivas. E ainda classificadas por temas.
Modelos de Documentos
Mais de 500 modelos de documentos, incluindo Cartas, Certidões, Petições, Procurações, Recibos, Declarações, Requerimentos, Notificações, Currículo etc.
Vídeos Selecionados
Seleção de mais de 5.000 vídeos gratuitos organizados por área e por tema incluindo videoaulas, entrevistas, debates etc. Além de temas jurídicos, há também vídeos relacionados a concursos públicos, provas da OAB, língua portuguesa, língua inglesa, raciocínio lógico, desenvolvimento pessoal e profissional, entre outros.
Textos e Artigos Jurídicos
Artigos jurídicos, modelos de peças, teses, monografias postadas por juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que são usuários do JurisWay.
Inglês com Legendas Duplas
Vídeos em inglês (músicas, palestras, anúncios de TV, trechos de filmes, trechos de aulas, curtametragens etc) com legendas duplas (em inglês e português simultaneamente) para quem quer treinar seu inglês enquanto aproveita os conteúdos e tira as dúvidas de pronúncia e significado ao mesmo tempo.
Quiz de notícias jurídicas
Você sabe como caminham os entendimentos mais recentes dos principais tribunais do país? Escolha um tema, clique na melhor resposta e confira!
Dicas para Provas e Concursos
Dicas rápidas e práticas sobre matérias cobradas em provas e concursos para democratizar o conhecimento e as oportunidades de emprego.
Dicas para Monografias e TCCs
Aprenda a fazer Monografias e Trabalhos de Conclusão de Curso e acesse dezenas de monografias postadas pelos usuários do JurisWay sobre diversas áreas.
Dicas para Mestrado em Direito
Saiba como se tornar competitivo e ter reais chances de aprovação para uma vaga de Mestrado em Direito.

1,953125E-03s - 1,953125 ms