Argumentos do Réu na Contestação:A rede de supermercado "Tudo por menos de R$1.000,00" se defendeu sustentando a tese de que o cancelamento do evento foi por motivo de força maior. De forma alguma teria agido com má fé, tampouco teria dado causa ao evento que gerou insatisfação do cliente.
A empresa aduz ainda que ninguém adquire um produto no valor de R$150,00, em razão de um brinde no valor de R$10,00 (que era o valor do ingresso para o público em geral). A empresa chegou a oferecer ao autor um DVD com entrevistas e shows da banda, ciente de que o requerente se dizia grande fã da banda, mas que tal oferta havia sido recusada ao argumento de que não mais se interessava na manutenção do negócio firmado e de que houve um desequilíbrio nas prestações do contrato, quando do cancelamento do show.
Sobre a publicidade do cancelamento a empresa teria tomado todas as medidas possíveis, dentre as quais espaço em dois dos jornais de maior circulação na região, além de drops em canais de televisão.
O gerente teria negado o pedido de devolução em razão do produto já ter sido aberto e usado pelo requerente. E quanto ao pedido de restituição da diferença, que aquilo não seria devido por não ser praxe da rede cobrir a diferença de preços.
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