JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Eu Juiz

Entenda

O que é 'Eu Juiz'?

Eu Juiz é um espaço onde qualquer pessoa pode analisar uma situação real e dar seu voto sobre qual deveria ser a sentença do juiz, podendo justificar sua resposta e ver as respostas das outras pessoas.

Ao final, é dada uma orientação sobre a solução mais aceita de acordo com a legislação vigente.

Ver outros casos

Apontador de jogo do bicho ajuíza reclamatória trabalhista requerendo o reconhecimento de vínculo de emprego e o pagamento de direitos trabalhistas.

Argumentos do Autor na Petição Inicial:

O reclamante ingressou na Justiça do Trabalho com Reclamatória Trabalhista objetivando o reconhecimento da relação de emprego entre ele e o "dono da boca de jogo", no intuito de receber diversos direitos trabalhistas não gozados.

O pedido do autor teve com fundamento o fato de que o reclamante prestou serviços para o reclamado durante os últimos cinco anos, sem ter direito a hora de almoço, repouso semanal remunerado ou mesmo férias.

Conhecedor de alguns direitos trabalhistas, Fernando Espertinho da Silva argumenta que nos termos do artigo 3º da CLT foram preenchidos todos os requisitos necessários ao reconhecimento da relação de emprego.

E, desta forma, seria detentor do direito de receber as horas de almoço não realizadas, o repouso semanal remunerado não realizado, bem como as férias não gozadas, tudo acrescido dos reflexos legais.

Este é o pedido do reclamante.


Próximo Passo:

Argumentos do Réu (Contestação)


Rever:

Descrição do Caso

Importante:
1 - Todo o conteúdo pode ser citado na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2021. JurisWay - Todos os direitos reservados