JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 

Penas e Delitos atuais


Autoria:

Dr.joao Marcos Cosso


João Marcos Cosso, Bacharel em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto-SP. UNAERP

Endereço: Rua São Carlos, 1878 - Vila Mariana
Bairro: Vila Mariana

Ribeirão Preto - SP
14075-100

Telefone: 16 36172188


envie um e-mail para este autor

Resumo:

O tema trata-se de prisoes efetuadas em flagrante delito por trafico de entorpecente sem a devida cautela, pois observa-se grande quantidades de prisoes de usuarios com idade entre 18 a 25 anos, e acabam encarcerados como traficantes.

Texto enviado ao JurisWay em 20/08/2009.

Última edição/atualização em 21/08/2009.



Indique este texto a seus amigos indique esta página a um amigo



Quer disponibilizar seu artigo no JurisWay?

Esta tese no Direito esta sendo muito descutida nos meios forenses, pois esta acontecendo diversas prisoes de usuarios de drogas e afins, sem o devida observacao do juiz quanto a quantidade, desta forma imperativa muitos adolecentes entraram de verdade para o crime sendo um futuro soldado do crime organizado. A tese aborda que o juiz nao esta punindo o individuo adolecente e sim criando mais um soldado futuro do crime organizado. Vendo por este lado com certeza o exercito do crime organizado ficara muito forte, e com certeza dominado o judiciario Brasileiro. Ta na hora de rever isso, e primarios com bons antecedentes deveriam levarem uma multa alta e ser encaminhados para tratamento e todo mes assinar no forum perante um perito para ver o andamento adolecente infrator.

Importante:
1 - Conforme lei 9.610/98, que dispõe sobre direitos autorais, a reprodução parcial ou integral desta obra sem autorização prévia e expressa do autor constitui ofensa aos seus direitos autorais (art. 29). Em caso de interesse, use o link localizado na parte superior direita da página para entrar em contato com o autor do texto.
2 - Entretanto, de acordo com a lei 9.610/98, art. 46, não constitui ofensa aos direitos autorais a citação de passagens da obra para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor (Dr.joao Marcos Cosso) e a fonte www.jurisway.org.br.
3 - O JurisWay não interfere nas obras disponibilizadas pelos doutrinadores, razão pela qual refletem exclusivamente as opiniões, ideias e conceitos de seus autores.

Comentários e Opiniões

1) Carine (21/10/2009 às 12:31:22) IP: 201.13.101.150
"Descutida"? Não seria DISCUTIDA?


Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
Copyright (c) 2006-2019. JurisWay - Todos os direitos reservados