JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 

SEGURANÇA ALIMENTAR


Autoria:

Eliana Nakayama


E-mail - eliana.ayama@yahoo.com.br Cursos: Administração e RH. Universidade Cruzeiro do Sul - SP Ano - 2002 - Curso- Universidade Meio Ambiente Umapaz .(não religioso) Sustentabilidade- Fiscalização Educativa Preventiva -Investigação Ambiental - Fotógrafa Ambiental - Vegetação - Segurança Alimentar - Escola do Parlamentarismo Câmara dos Deputados e Vereadores do Estado de São Paulo - Social politico Econômico e Comunicação - Educacional público e democracia -Procon - Consumidor Finanças -e Segurança Alimentar - Escritora - Pesquisadora Ambiental- Associação Comercial do Estado de São Paulo - Varejista e Atacadista Mercado - Sebrae - Empreendedorismo - Empresas e negócios - Público em geral e Coml . (Vendas ) Informática Avançada e Básico Prefeitura do Estado de São Paulo - Cuidadora de idosos - Religião Católica cursos - Acólito- Salmi

envie um e-mail para este autor

Outros artigos da mesma área

DISCRIMINAÇÃO DA MULHER E DIREITO DO TRABALHO: DA PROTEÇÃO À VIDA PROMOÇÃO DA IGUALDADE.

ASSÉDIO MORAL NAS ORGANIZAÇÕES

A UTILIZAÇÃO DO PISO SALARIAL FRENTE À INSIGNIFICÂNCIA DO SALÁRIO MÍNIMO BRASILEIRO

A INCÓGNITA SINDICAL NA REDE SARAH DE HOSPITAIS - uma análise jurisprudencial da Lei 8.246/91

DIREITO COLETIVO DO TRABALHO E SEUS DESDOBRAMENTOS PÓS CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988

TEMPO, TEMPO, TEMPO: A PRESCRIÇÃO (E SEUS PARADOXOS) NA SEARA DO DIREITO DO TRABALHO

APLICAÇÃO DOS MEIOS ALTERNATIVOS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS NO DIREITO COLETIVO NA JUSTIÇA DO TRABALHO

ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA COMO UMA FORMA DE DEMOCRACIA E DIREITO AO ACESSO À JUSTIÇA DENTRO DOS SINDICATOS

A MITIGAÇÃO DO PODER NORMATIVO DA JUSTIÇA DO TRABALHO COM O ADVENTO DA EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 45/2004

Negociação Coletiva X Dissídio Coletivo: fortalecimento ou desestímulo da representação sindical?

Mais artigos da área...

Resumo:

SEGURANÇA ALIMENTAR, DEVER DA CIDADANIA DO PAIS. BRASIL - EDUCAÇÃO ALIMENTAR GARANTIDA A ALIMENTAÇÃO ;

Texto enviado ao JurisWay em 16/05/2019.

Última edição/atualização em 20/05/2019.



Indique este texto a seus amigos indique esta página a um amigo



Quer disponibilizar seu artigo no JurisWay?

 

 

 

SEGURANÇA ALIMENTAR JÁ EXISTE NO PROJETO DO GOVERNO ONDE DESENVOLVE A LEI ASSUMIDA ARA COMBATER A POBREZA E A FOME NO PAIS, SEJA EM ÉPOCA DE CRISE NACIONAL, OU POR CONTA DA POBREZA E PROBLEMAS  NUTRIÇÃO. fAÇO PESQUISAS DIRETAMENTE COM O MOVIMENTO DO SUS, E VEJO A PREOCUPAÇÃps://www.jurisway.org.br/v2/edita_dhall.aspO DA POPULAÇÃO E PAIS ONDE DIRECIONA A POBREZA N O PAIS E COM O INTUITO DE SABERMOS A GRAVIDADE E NO MESMO TEMPO A FARTURA DOS ALIMENTOS . Fiz o programa para exercermos a cidadania em diversos ambitos a lei de segurança alimentar no trabalhador na legislação trabalhista. onde empregador dispões de cestas básicas vale refeição. E para complemps://www.jurisway.org.br/v2/edita_dhall.aspentar  seria exercida a lei nacional de segurança alimentar em CLT. Assim todo o páis seria mais participativo nas diversas camadas sociais.

 

 

Garanto aqui meu direito desse artigo Eliana Nakayama.

É fundamental estabelecer a lei de segurança alimentar onde o pais garante o abastecimento de alimentos em diversas posições.  Social - Combate a fome - 

POR OCASIÃO DE CRISE MUNDIAL TIPO, VENEZUELA. - O PAIS GARANTE O ALIMENTO A POPULAÇÃO EM GERAL INDIFERENTE DA POSIÇÃO E RAZÃO SOCIAL. 

TIPO-  DESASTRE CATASTRÓFICO - BRUMADINHO- SEGURANÇA ALIMENTAR AUTOMÁTICAMENTE.

MINHA CRISE - DESEMPREGO-  SEM DINHEIRO PARA ALIMENTAR-SE .

A LEGISLAÇÃO É CLARA É DEVER DA NAÇÃO

 

Continua a SEGURANÇA ALIMENTAR- EM TEMPOS DE CRISE A EMPRESA PARTICIPATIVA - PODE TAMBÉM SER BENEFICIADA COM O PRÓPRIO GOVERNO EM RECEBER A SEGURANÇA ALIMENTAR.

AO CONSUMIDOR EM GERAL MERCADO ABERTO- ADVERTE QUALIDADE DOS ALIMENTOS - PRAZO DE VALIDADE- ARMAZENAMENTO HIGIENE E VALORES- MAIS DISTINTOS - MUDA O CONCEITO DA ALIMENTAÇÃO E EVITARMOS O DESPERDICIO DIÁRIO. pORTANTO DETALHES DA SEGURANÇA ALIMENTAR EM PALESTRAS E ENTENDIMENTO.  AGUARDO CONTATO - ELIANA NAKAYAMA - 

OUTROS PAISES PODEM ME AUXILIAR EM SER MUNDIAL O NOSSOS REQUISITOS  NACIONAL E INTERNACIONAL-  BRUMADINHO NÃO PRECISOU ESPERAR ARRECADAÇÕES- NEM VEZEZUELA - 

Importante:
1 - Conforme lei 9.610/98, que dispõe sobre direitos autorais, a reprodução parcial ou integral desta obra sem autorização prévia e expressa do autor constitui ofensa aos seus direitos autorais (art. 29). Em caso de interesse, use o link localizado na parte superior direita da página para entrar em contato com o autor do texto.
2 - Entretanto, de acordo com a lei 9.610/98, art. 46, não constitui ofensa aos direitos autorais a citação de passagens da obra para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor (Eliana Nakayama) e a fonte www.jurisway.org.br.
3 - O JurisWay não interfere nas obras disponibilizadas pelos doutrinadores, razão pela qual refletem exclusivamente as opiniões, ideias e conceitos de seus autores.

Nenhum comentário cadastrado.



Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
Copyright (c) 2006-2020. JurisWay - Todos os direitos reservados