Outros artigos do mesmo autor
Apropriação indébita, o poder dos gatunosDireito Empresarial
aborto: uma questão de muita polêmicaDireito Penal
Outros artigos da mesma área
APLICAÇÃO DO PRINCÍPIO DA LEGALIDADE QUANDO DA INTERVENÇÃO NA PROPRIEDADE PRIVADA
Supralegalidade do Artigo 6º do Decreto nº 5.450/05
corrupção política x operação lava jato
Interesse Público Supremacia ou Prossecução
AUTARQUIA COMO ENTE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Ação de Repetição de Indébito - Parcela de Custeio Assistência Pré Escolar
Resumo:
mas se o povo juntar as forças, e lutarem em prol de si mesmos, a batalha vai terminar com a expulsão dos bandidos do poder, os usurpadores do poder.
Texto enviado ao JurisWay em 17/06/2016.
Última edição/atualização em 19/06/2016.
Indique este texto a seus amigos
A corrupção política x operação lava jato
estamos vivendo em um dos momentos mais críticos da historia do país: onde a política se tornou uma questão desonrosa, e cruel; por ela, os crimes de lavagem de dinheiro ganharão forças, prejudicando o patamar do "honesto" eleitor brasileiro.
contudo surge a perplexidade de que tudo pode vir a se normalizar, o combate à corrupção sistêmica está sendo insuficiente, não porque falta coragem mais sim porque falta apoio popular, falta manipulação do povo que demonstra a falta de coragem de enfrentar uma equipe de bandidos políticos, gerando a consequência de que seu combatente chamada operação lava jato corra o risco de perder as forças.
só que baseando em outras situações anteriores, muitos criticam que o seu representante não recebeu titulo honoris causa, mas na verdade, o prêmio honoris causa, é concedido a pessoas que interagem em um determinado trabalho, em conhecimento técnico, aliás, o guerreiro, merece muito mais que um título honoris causa. ele é bem visto em outros países, o Brasil precisa aprender a conviver com pessoas de bem, com pessoas cultas, com pessoa meigas.
o combate a corrupção, está muito quente, muito fervente, o país está em clima de guerra civil, será que mesmo estando nessa situação, os poderosos ainda terão o enorme poder de querer dominar a nação? evidencias não faltam para eles voltarem ao poder.
mas se o povo juntar as forças, e lutarem em prol de si mesmos, a batalha vai terminar com a expulsão dos bandidos do poder, os usurpadores do poder.
aqueles que se acham que pode tudo, que simplesmente estão no poder e já pode dominar tudo, fazer o que mais querem, usurpar a vontade do povo, condenar os juízes que agem em prol da sociedade, levantar calúnia contra uma pessoa honrada, castigar os brasileiros, comprar a suprema corte, acreditam que pode tudo e que manda em tudo.
na verdade, ninguém é dono do poder, ninguém é dono do mundo, ninguém manda mais do que ninguém, apenas tem que aprender a se colocar em seu devido lugar: onde já viu um presidente mandar nos juízes, onde já se viu presidente querer processar magistrados, dizendo que o mesmo usou de abuso de autoridade.
mas no Brasil, infelizmente é isso que acontece, e parece que os furgões tem mais força que o povo. o qual no começo, queria uma coisa e agora que conseguiram 80%, do que queriam, deixaram correr frouxo agora, sabendo que corrupção não tem cores partidárias, corrupção não tem partido certo, todo político é corrupto, sem exceção de nenhum
o Brasil está enfrentando uma crise forte, tanto na área do desenvolvimento, quanto na área política.
esse quadro precisa ser revertido.
precisa de um bom administrador na República do país.
ass.: Jades Oliveira e Oliveira
Nenhum comentário cadastrado.
Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay. | |