JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

Anvisa suspende saneante sem registro

Fonte: ANVISA 25/4/2012

Texto enviado ao JurisWay em 25/04/2012.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 

 

 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (24/4), a suspensão da fabricação, distribuição, comércio e uso , em todo o país , de todos os produtos sujeitos à vigilância sanitária, incluindo o Alvejante Multi-Uso Qbrill, fabricados pela empresa Elisângela Aparecida Peixoto, cujo rótulo informa ser produzido por Qbrill Produtos de Limpeza .

 

Os produtos foram suspensos por não terem registro e a empresa não possuir Autorização de Funcionamento na Anvisa.  A suspensão é definitiva e tem validade imediata após divulgação da medida no Diário Oficial. As pessoas que já tiverem adquirido algum dos produtos suspensos devem interromper o uso.

 

 

 

Fernanda Brito - Imprensa/Anvisa

 


Fernanda Brito - Imprensa/Anvisa



Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.
Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados