JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

MEC divulga obras didáticas que serão distribuídas às escolas

Fonte: Ig Notícias 16/5/2012

Texto enviado ao JurisWay em 16/05/2012.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 

 

 

Livros foram aprovados por comissão e estarão em guia para educadores escolher o material que vão receber gratuitamente em 2013 

O Ministério da Educação (MEC) publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira a relação de obras didáticas aprovadas no Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) 2013, que distribui o material para escolas públicas. A lista contempla os trabalhos após análise de recurso e é a decisão final da pasta.

As obras selecionadas de Ciências, Matemática, Alfabetização Matemática, Letramento e Alfabetização, Língua Portuguesa, História, História Regional, Geografia e Geografia Regional farão parte do Guia de Livros Didáticos (PNLD 2013). Caberá às escolas escolher quais obras didáticas mais se adequam ao seu projeto pedagógico e solicitá-las ao MEC, que distribuirá os livros gratuitamente.

As respostas aos recursos recebidos pela Secretaria de Educação Básica do MEC estarão disponíveis para acesso dos editores e autores no endereço www.simec.gov.br.




Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.
Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados