JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

Bradesco anuncia novos cortes em suas taxas de juros

Fonte: Infomoney 15/5/2012

Texto enviado ao JurisWay em 15/05/2012.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 

 


SÃO PAULO - Dando sequência às reduções de juros nas suas linhas de crédito, o banco Bradesco anunciou nesta segunda-feira (14) o corte na taxa mensal do cheque especial, que passa de 8,90% para 4,70%.

No crédito rotativo dos cartões de crédito, a taxa máxima foi para 4,7%. E a taxa máxima para utilização do limite de crédito pessoal caiu de 7,31% para 4,70%.

Utilização sustentável do crédito
De acordo com o banco, o objetivo das medidas “é incentivar a utilização sustentável do crédito, beneficiando os clientes que optarem pelas condições mais atrativas oferecidas pela Conta Fácil Bradesco”, afirmou a instituição em nota à imprensa.

O banco também anuncia reduções nas linhas de consignado para aposentados, que tiveram queda nas taxas de juros para 2,10% na máxima.

O presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, entende que a tendência de redução da taxa de juros da economia abre novas perspectivas para o País, resultando em benefícios para toda a sociedade: “Taxas de juros menores, num país como o Brasil, de responsabilidade fiscal, setor privado dinâmico e economia diversificada, são ingredientes para um forte ciclo de desenvolvimento econômico e social”, disse Trabuco.





Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.
Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
 
Copyright (c) 2006-2019. JurisWay - Todos os direitos reservados