JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Sala dos Doutrinadores
Autoria:

Renata Cabral Coutinho de Oliveira Cordeiro


Advogada, com atuação direcionada ao Direito do Entretenimento (extensão), em especial ao Fashion Law. Pós Graduanda em Produção de Moda e Styling, pelo UNIPÊ. Gestora da instituição financeira de economia mista, o Banco do Nordeste, onde está empregada desde jun/2000.

envie um e-mail para este autor
A Sala dos Doutrinadores é um espaço virtual destinado a abrigar artigos jurídicos, peças jurídicas, teses e monografias de doutrinadores, juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que tenham desenvolvido estudos jurídicos úteis aos pesquisadores do Direito.

O espaço estará voltado aos autores que aceitem disponibilizar o material gratuitamente, como forma de participar do projeto JurisWay.

Se você quiser contribuir, disponibilize sua obra inserindo-a no site através do nosso editor de textos.

Você deve ser um usuário cadastrado para poder participar.

Artigos Jurídicos

Propriedade Intelectual

» Cores de Almodóvar, Cores de Frida Kahlo... e o Vermelho de Louboutin
» Renata Cabral Coutinho de Oliveira Cordeiro (última alteração em 15/12/2017)

» Ver todos os artigos de Propriedade Intelectual


Outros

» O Paradoxo do Paradoxo da Pirataria
» Renata Cabral Coutinho de Oliveira Cordeiro (última alteração em 15/12/2017)

» Ver todos os artigos de Outros





Foram encontrados 2 ítens.
 
Copyright (c) 2006-2026. JurisWay - Todos os direitos reservados