JurisWay - Sistema Educacional Online
 
Kit com 30 mil modelos de petições
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Sala dos Doutrinadores
Autoria:

Thiago Dos Santos Horta Barbosa


Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Augusto Motta - UNISUAM, no Curso de Bacharelado em Direito; Pós-Graduando Latu Senso no Curso de Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Cândido Mendes; Atualmente exerço a atividade de Assistente Jurídico no Escritório de Advocacia Marcelo Branco Advogados Associados & Business.

envie um e-mail para este autor
A Sala dos Doutrinadores é um espaço virtual destinado a abrigar artigos jurídicos, peças jurídicas, teses e monografias de doutrinadores, juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que tenham desenvolvido estudos jurídicos úteis aos pesquisadores do Direito.

O espaço estará voltado aos autores que aceitem disponibilizar o material gratuitamente, como forma de participar do projeto JurisWay.

Se você quiser contribuir, disponibilize sua obra inserindo-a no site através do nosso editor de textos.

Você deve ser um usuário cadastrado para poder participar.

Artigos Jurídicos

Direito de Informática

» Bullying e Cyberbullying: uma análise de suas punições
» Thiago Dos Santos Horta Barbosa (última alteração em 03/03/2018)

» Ver todos os artigos de Direito de Informática





Apenas 1 item encontrado.
 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados