JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 

O Advogado Criminalista


Autoria:

Jeferson G Santos


Economista e Advogado, Especialista em Direito Penal, Penal Empresarial, Recursos em instancias superiores http://www.advogadoscriminalistasemsp.com.br/

Endereço: Francisco Morato, , 2347
Bairro: Morumbi

São Paulo - SP


envie um e-mail para este autor

Resumo:

O Advogado Criminalista e suas competências na defesa em um país que condena contra a lei.

Texto enviado ao JurisWay em 02/04/2017.



Indique este texto a seus amigos indique esta página a um amigo



Quer disponibilizar seu artigo no JurisWay?

Advogado Criminalista

Advogado Criminalista - Competência e Funções do Defensor

Advogados Criminalistas | Consulte Advogado Criminal Penal 24hs Plantão, Whatsapp 11999114671 | Especialistas em Advocacia Criminal. O Advogado Criminalista no Brasil as vezes é elogiado (muitas vezes por clientes ou familiares quando obtem exito), as vezes odiado, por estas pessoas quando não faz aquele "milagre", porém a sociedade em si é a que mais critica, por sua função, na defesa de "criminosos". A sociedade não entende e não concorda com a legislação, querendo que as pessoas sejam condenadas com base na sua opinião moral e não legal. Ao invés de solicitar ao seu representante Deputado, a alteração da lei, condena os acusados e seus advogados, muitas vezes criticando os recursos (que são legais) como manobras ou jeitinhos de advogados criminalistas. A sociedade que não sabe como é o dia a dia, como funciona um processo criminal, não sabe que muitas vezes, uma colisão de trânsito pode ocasionar um delito de lesão corporal e a pessoa poderá responder um processo criminal e ai se enquadrará na categoria de pessoas que tanto criticou. O Advogado criminalista é a unica pessoa a favor do acusado, onde muitas vezes, desde o escrivão, delegado, promotor até juiz são pessoas que já partem do princípio que a pessoa é culpada. Este pensamento de que todos são culpados, na nossa opinião, tem a haver com o ambiente em que vivem e trabalham estas pessoas, onde, pessoas que realmente são dedicadas a atividades criminais, tentam iludir ou se safar, fazendo com que os profissionais citados fiquem contaminados pelo princípio de "todos são culpados" O Advogado Criminalista é o profissional que faz a justiça brotar onde havia injustiça, identifica itens que estão sendo imputados que não são realidade e faz com que, se o acusado vier a responder, que responda pelo que fez, não por aquilo que os acusadores acreditam que fez. Saiba mais dobre Direito Penal - Criminalistas de São Paulo Advogado Criminalista SP

Importante:
1 - Conforme lei 9.610/98, que dispõe sobre direitos autorais, a reprodução parcial ou integral desta obra sem autorização prévia e expressa do autor constitui ofensa aos seus direitos autorais (art. 29). Em caso de interesse, use o link localizado na parte superior direita da página para entrar em contato com o autor do texto.
2 - Entretanto, de acordo com a lei 9.610/98, art. 46, não constitui ofensa aos direitos autorais a citação de passagens da obra para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor (Jeferson G Santos) e a fonte www.jurisway.org.br.
3 - O JurisWay não interfere nas obras disponibilizadas pelos doutrinadores, razão pela qual refletem exclusivamente as opiniões, ideias e conceitos de seus autores.

Nenhum comentário cadastrado.



Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados