JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor

Últimos artigos

Um bom acordo é quando tudo se encaixa
23/07/2014

Adiantamento do 13º salário: ajuda financeira que pode ser bem-vinda
23/07/2014

Norma da ABNT em vigor há um ano restringe reformas em imóveis novos
23/07/2014

Inscrições para o Sisutec começam a partir desta segunda-feira
21/07/2014

Saiba fazer a transferência de dívida de carro ou imóvel para outra pessoa
21/07/2014

ingressos na Copa foram maior reclamação no Procon estadual
21/07/2014

Estudar no exterior já é realidade da classe C
21/07/2014

Além do 'efeito Copa': produtos e serviços no Rio subiram até 143% entre os Mundiais de 2010 e 2014
21/07/2014

Norma da ABNT em vigor há um ano restringe reformas em imóveis novos
21/07/2014

Caixas eletrônicos serão substituídos por banco 24 horas
21/07/2014

Mais artigos...

 

Preço de TV varia até 50% em lojas na internet

Texto enviado ao JurisWay em 05/06/2014.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Preço de TV varia até 50% em lojas na internet
5/6/2014
imagem transparente

Preço dos eletrodomésticos varia até 65%, segundo Procon-SP
Mães desejam roupas, mas ganharão eletrodomésticos, diz pesquisa
Entre os motivos para a grande diferença de preços estão a estratégia de cada empresa, a capacidade de estoque, a capacidade de distribuição e, principalmente, o senso de oportunidade de cada gestor. “A Copa do Mundo é uma oportunidade muito especial de venda”, explica Salomão Quadros, do Instituto Brasileiro de Economia (Ibre), da Fundação Getulio Vargas. “A disposição das pessoas a comprar é maior que a normal. Quem está propenso a fazer uma aquisição, acaba fazendo a compra.”
 
Os televisores maiores, por sinal, têm conseguido mais espaço na sala dos brasileiros – ou, pelo menos, nas intenções de compra. “Há cerca de cinco anos, houve o grande fluxo de trocas das televisões de tubo pelos aparelhos finos, de plasma, LCD ou LED’, conta. “Agora, estão na busca também as pessoas que querem adquirir uma televisão maior, para troca. Isso justifica o aumento da busca pelas de 47 polegadas”, explica Paulo Guedes, especialista de produtos do Zoom.
 
Embora a procura por televisões tenham aumentado mais de 300%, segundo o levantamento do Zoom, os preços do produto pesaram negativamente sobre o Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), da FGV. Depois de uma queda de 0,49% em abril, os preços voltaram a cair 1,63% em maio. No ano, o produto já acumula queda de 0,5% nos preços.
 


Fonte: IG
Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados