JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

Correios dizem que seu serviço de celular começará por SP, BH e DF

18/01/2017 Fonte: G1

Texto enviado ao JurisWay em 18/01/2017.

indique está página a um amigo Indique aos amigos




Oferta de planos pré-pagos de telefonia está prevista para ter início em fevereiro. Estatal planeja estar em todos os estados até o fim de 2017.

Os Correios informaram nesta terça-feira (17) que começam em fevereiro a oferta de seu serviço de telefonia celular. Segundo a estatal, seu projeto piloto será em São Paulo. Na sequência, os planos serão oferecidos em Belo Horizonte e Brasília. A meta é chegar a todos os estados até o fim do ano.

Inicialmente, informou os Correios, serão oferecidos apenas planos pré-pagos, chips e recargas. A previsão é que, a partir de 2018, os Correios farão um estudo de viabilidade para oferta de planos pós-pagos.

Toda a infraestrutura de telecomunicações será responsabilidade da EUTV, empresa escolhida pelos Correios para o projeto de telefonia. A EUTV, porém, não tem rede própria, mas sim uma parceria para usar a da operadora TIM.

Já os Correios vão usar sua rede de agências e a rede corporativa de dados, o que evitará novos gastos com o novo serviço.

Segundo os Correios, o objetivo é atender aos clientes que buscam serviços simples e práticos e os pacotes serão planejados para estar entre os mais baratos do mercado.

“Há um número enorme de brasileiros que ainda não utilizam telefonia móvel e um número ainda maior de usuários que querem algo mais de suas operadoras. Queremos ser uma boa opção para esses públicos, nos valendo de nossa vasta capilaridade e da confiança que o brasileiro tem nos Correios”, afirmou, em nota, o presidente da estatal, Guilherme Campos.

Os Correios enfrentam uma grande crise financeira e em 2016 teve prejuízo de R$ 2 bilhões. Em 2015 a estatal já havia registrado um prejuízo de R$ 2,1 bilhões.




Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.

Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados