Últimos artigos
Regras para Compras22/07/2009
Vícios não Sanados dentro da Garantia22/07/2009
Orçamento sem Compromisso e Taxa de Visita22/07/2009
Problemas de Qualidade22/07/2009
Garantia do Produto22/07/2009
Cancelamento de Compra por Contrato não Cumprido22/07/2009
Atrasos na Entrega ou na Instalação22/07/2009
Se o fornecedor entregar um produto que você não escolheu, será obrigado a lhe pagar uma indenização.
Se você receber um produto diferente do que você escolheu na hora da compra, pode agir assim:
recusar-se a receber a mercadoria. Escreva os motivos de sua recusa na nota de entrega se perceber o engano na hora da entrega do produto;
se você não estava em casa quando o produto chegou e alguém recebeu a mercadoria por você, envie uma reclamação escrita ao fornecedor. Nesta reclamação conte o problema e exija que dentro de 30 dias o produto seja substituído por outro da mesma espécie e sem defeito;
você pode pedir a restituição da quantia paga ou abatimento proporcional do preço.