Logo JurisWay

Modelos de Contratos
Distrato


Distrato

 FULANO DE TAL, nacionalidade, naturalidade, estado civil, regime de bens (se casado), profissão, nº do CPF, documento de identidade, seu número, órgão expedidor e UF onde foi emitida, domiciliado e residente á rua (tipo e nome do logradouro, número, bairro/distrito, município, Unidade Federativa e CEP),

 

E

 

BELTRANO DE TAL, nacionalidade, naturalidade, estado civil, regime de bens (se casado),  profissão, nº do CPF, documento de identidade, seu número, órgão expedidor e UF onde foi emitida, domiciliado e residente á rua  (tipo e nome do logradouro, número, bairro/distrito, município, Unidade Federativa e CEP),  em   ??? de  ????? de ???, contrataram ?????,

 

 

Entretanto, considerando que não mais se interessam pela continuidade do empreendimento, resolvem dissolver e extinguir a sociedade, de comum acordo, mediante o presente Distrato, tornando sem efeito as cláusulas avençadas naquele instrumento e estabelecendo o seguinte:

 

1. Os contratantes declaram extinta, para todos efeitos, a sociedade pactuada e os  compromissos recíprocos em referência.

 

2. Os sócios, o empreendimento e a sociedade não realizaram quaisquer das operações previstas;

 

3. Não restaram bens, direitos, créditos ou haveres a serem recebidos ou suportados pelos contratantes.

 

4. Os contratantes dão, entre si e a sociedade, plena, geral e irrevogável quitação, para nada mais reclamarem um do outro, seja a que título for, com fundamento no contrato retro referido.

 

E por estarem assim justos e acertados, assinam o presente distrato em 02 vias de igual forma e teor.

 

 

 

                                               Brasília, 10 de março de 2006.

 

 

 

 

_________________________________

Fulano de Tal

 

_________________________________

Beltrano de Tal

 

Observações: As cláusulas contratuais devem ser alteradas e ou adaptadas para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso.



Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados