JurisWay - Sistema Educacional Online
 
Kit com 30 mil modelos de petições
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Sala dos Doutrinadores
Autoria:

Ricardo Dos Santos Costa


Advogado formado na Universo - Universidade Salgado de Oliveira Juiz de Fora. Pós Graduado em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário pela Faculdade Estácio de Sá. Empregado Público desde 2011. Trabalhou como assessor jurídico na Procuradoria Geral do Município de Paraíba do Sul no período de 2013/2016, Sócio fundador do Escritório Ricardo Costa Advocacia e Consultoria Jurídica, com sede na Cidade de Paraíba do Sul/RJ e Três Rios/RJ.

envie um e-mail para este autor
A Sala dos Doutrinadores é um espaço virtual destinado a abrigar artigos jurídicos, peças jurídicas, teses e monografias de doutrinadores, juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que tenham desenvolvido estudos jurídicos úteis aos pesquisadores do Direito.

O espaço estará voltado aos autores que aceitem disponibilizar o material gratuitamente, como forma de participar do projeto JurisWay.

Se você quiser contribuir, disponibilize sua obra inserindo-a no site através do nosso editor de textos.

Você deve ser um usuário cadastrado para poder participar.

Artigos Políticos

Direito Eleitoral

» A queda da velha política
» Ricardo Dos Santos Costa (última alteração em 20/09/2016)

» Ver todos os artigos de Direito Eleitoral


Ponto de Vista

Direito Administrativo

» CAUC - A existência de recursos e a impossibilidade de obtenção
» Ricardo Dos Santos Costa (última alteração em 05/03/2018)

» Ver todos os artigos de Direito Administrativo





Foram encontrados 2 ítens.
 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados