JurisWay - Sistema Educacional Online
 
Kit com 30 mil modelos de petições
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Sala dos Doutrinadores
Autoria:

Rodrigo Marcal


Advogado formado pela Universidade Salgado de Oliveira, pós graduando em Direito Tributário. Sócio do escritório SALGADO e MARÇAL Advogados, militante na área de Direito civil, trabalhista e fiscal. Membro da AMCHAM.

Endereço: Rua 101, 156 - Qd. F17a
Bairro: Setor Sul

Goiânia - GO
74080-150

Telefone: 62 32242550


envie um e-mail para este autor
A Sala dos Doutrinadores é um espaço virtual destinado a abrigar artigos jurídicos, peças jurídicas, teses e monografias de doutrinadores, juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que tenham desenvolvido estudos jurídicos úteis aos pesquisadores do Direito.

O espaço estará voltado aos autores que aceitem disponibilizar o material gratuitamente, como forma de participar do projeto JurisWay.

Se você quiser contribuir, disponibilize sua obra inserindo-a no site através do nosso editor de textos.

Você deve ser um usuário cadastrado para poder participar.

Dicas Jurídicas

Direito Empresarial

» PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E JURÍDICO
» Rodrigo Marcal (última alteração em 31/10/2010)

» Ver todos os artigos de Direito Empresarial





Apenas 1 item encontrado.
 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados