Últimos artigos
Megadesconto pode ocultar golpe; veja dicas de compra online19/07/2011
Abastecer o carro nas estradas pode sair mais barato22/12/2010
Serasa: emissão de cheques sem fundos volta a crescer 22/12/2010
Saiba se vale a pena a suspensão de um serviço durante as férias 22/12/2010
Cartão de crédito é a principal pendência para 71% dos endividados 22/12/2010
CNC: total de endividados cai para 58,3% em dezembro 22/12/2010
Aneel criará tarifas diferenciadas para cobrança de luz 22/12/2010
Prévia da inflação oficial avança em 2010 com preços dos alimentos 22/12/2010
Carne sobe mais e alimenta inflação 22/12/2010
Aeroviários e aeronautas mantêm greve para o dia 23, antevéspera de Natal 22/12/2010
“Esse consumidor que agora está conquistando bens e sentindo a necessidade de protegê-los precisa de um entendimento especial, pois não sabe nada ou quase nada sobre seguros (…) Se eles não compreenderem ou forem mal entendidos, virarão as costas e nunca mais voltarão”, adverte Santos.
Pesquisa
De acordo com pesquisa
Além disso, 77% dos participantes acham que, se os manuais dos diferentes produtos de seguro tivessem uma folha inicial com cerca de 10 a 15 informações essenciais sobre o produto contratado, isso facilitaria a compreensão do consumidor.