JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

Empresas de cartões prometem melhorar atendimento a consumidor

Fonte: Agência Brasil Fonte: JC Online - Jornal do Commercio 9/11/2010

Texto enviado ao JurisWay em 09/11/2010.

indique está página a um amigo Indique aos amigos



Representantes de empresas de cartões de crédito entregam hoje (9), às 11h, ao ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, documento em que o setor se compromete a corrigir alguns problemas constantemente registrados nos Procons.

Segundo o Cadastro Nacional de Reclamações Fundamentadas do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), órgão do Ministério da Justiça, os cartões de crédito foram responsáveis por 36,48% do total de reclamações da área de assuntos financeiros em 2009, sendo as mais recorrentes as relacionadas a cobranças (74,32%).



Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados