JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

Aéreas vão vender passagem em supermercado em busca da classe C

Fonte: eBand 5/8/2010

Texto enviado ao JurisWay em 05/08/2010.

indique está página a um amigo Indique aos amigos



As companhias aéreas brasileiras estão de olho na classe média e, para conquistá-la, estão saindo de trás dos guichês e das páginas da internet e buscando parcerias no varejo para oferecer passagens em pontos de venda diversificados.

Na disputa pelos consumidores da classe C, a TAM está estruturando parceria com a Casas Bahia para ter um espaço reservado em algumas de suas lojas e oferecer passagens à imensa carteira de clientes da rede de varejo popular.

A Azul, por sua vez, vai em busca de novos consumidores diretamente nos supermercados. A empresa está em fase de  negociação de parceria com algumas redes e espera abrir esse novo canal de venda em breve. “Queremos trazer esse cliente  pela mão da Azul para andar de avião, deixando para trás o ônibus”, disse o presidenteexecutivo da empresa, Pedro Janot,  ontem, após o voo inaugural da rota Campinas-Brasília.

Além disso, a companhia vai apostar em parcerias com agências de turismo para atrair a nova classe emergente. De acordo com Janot, o objetivo é diversificar a forma de atender a um público que não está acostumado a usar internet para comprar passagens, como os aposentados, por exemplo.




Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados