JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Eu Juiz

Entenda

O que é 'Eu Juiz'?

Eu Juiz é um espaço onde qualquer pessoa pode analisar uma situação real e dar seu voto sobre qual deveria ser a sentença do juiz, podendo justificar sua resposta e ver as respostas das outras pessoas.

Ao final, é dada uma orientação sobre a solução mais aceita de acordo com a legislação vigente.

Ver outros casos

Beneficiária que não conseguiu ser atendida pela rede credenciada recorre a hospital particular e pede reembolso na justiça

Argumentos do Autor na Petição Inicial:

Da petição inicial e os argumentos da Sra. Olívia, como AUTORA:

A Autora alegou que contratou o plano de saúde em que é beneficiária há 07 anos e que sempre manteve suas mensalidades em dia. Que ela optou em pagar um plano médico para se assegurar de qualquer problema de saúde que pudesse vir a ter. O seu maior objetivo sempre foi a segurança por um atendimento médico garantido e de qualidade.

Contudo, sofreu um mal súbito, um sério problema de saúde e foi levada ao hospital. Porém que se viu desamparada, pois o hospital credenciado de seu plano não possuía vagas para internação.

Que por ordem médica deveria ser encaminhada para outro hospital mais próximo, em caráter de emergência, pois corria risco de morte.

Que foi internada de imediato e passou por vários procedimentos médicos.

Alega que após a sua alta teve que arcar com as despesas hospitalares no valor de R$ 8.500,00.
Que solicitou da operadora, no prazo determinado em seu contrato, o reembolso dos valores pagos. Contudo, a operadora se recusou a reembolsá-la e, por isso, resolveu cobrar judicialmente.

Por fim, pediu a procedência do seu pedido e a condenação da operadora do plano de saúde no reembolso das despesas efetuadas no valor de R$ 8.500,00.


Próximo Passo:

Argumentos do Réu (Contestação)


Rever:

Descrição do Caso

Importante:
1 - Todo o conteúdo pode ser citado na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados