Prova Concurso Público - Defensoria Pública/DF - Defensor Público - Julho/2013 - CESPE - UnB
Questão Fácil
(acima de 60% de acertos)
Até agora, 82% acertaram esta questão.
974 pessoas responderam.
(acima de 60% de acertos)
Até agora, 82% acertaram esta questão.
974 pessoas responderam.
Direito do Consumidor
Anexo para as questões 118 a 120
No que se refere às normas do CDC e à Política Nacional das Relações de Consumo, julgue os itens seguintes.
118ª Questão:
Por atender indiretamente às necessidades dos consumidores, a racionalização e melhoria dos serviços públicos não é um dos objetivos da Política Nacional das Relações de Consumo.
c) A Alternativa está CORRETA.
179 marcações (18%)
179 marcações (18%)
e) A Alternativa está ERRADA.
795 marcações (82%)
795 marcações (82%)
Lembre-se: Salvo disposição em contrário, as questões e o gabarito levam em consideração a legislação em vigor à época do edital desta prova, que foi aplicada em Julho/2013.