Logo JurisWay

Modelos de Contratos
Distrato


Distrato

Pelo presente instrumento particular de distrato, de um lado ... (Nome, Nacionalidade, Estado Civil, Profissão, Carteira de Identidade nº ..., C.P.F. nº ...), residente e domiciliado na Rua ..., nº ..., bairro ...., Cep ...., Cidade ..., no Estado ..., denominado aqui PRIMEIRO DISTRATANTE, e de outro lado, ... (Nome, Nacionalidade, Estado Civil, Profissão, Carteira de Identidade nº ..., C.P.F. nº ...), residente e domiciliado na Rua ..., nº ..., bairro ..., Cep ...., Cidade ...., no Estado ...,  denominado SEGUNDO DISTRATANTE, resolvem rescindir o contrato de locação do imóvel residencial sito na Rua ........................, mediante as condições e cláusulas seguintes:

 

CLÁUSULA PRIMEIRA:

O PRIMEIRO DISTRATANTE, adquirente do imóvel descrito acima, assumiu os direitos e obrigações do contrato de locação firmado em ..11.. de ...janeiro... de ..2004.., entre o SEGUNDO DISTRATANTE e o ALIENANTE José Freitas, contrato cujo prazo de vigência expirou na data de 11 de janeiro de 2006.

 

CLÁUSULA SEGUNDA:

Mediante notificação, o PRIMEIRO DISTRATANTE já comunicou ao SEGUNDO DISTRATANTE seu desinteresse pela locação do referido imóvel, cuja desocupação deve se dar no prazo de 90 dias, na forma da lei.

 

CLÁUSULA TERCEIRA:

Por meio deste instrumento, os distratantes promovem a recíproca quitação de todos os direitos ou ações que porventura ainda os coubessem, prevenindo futuras reclamações, litígios ou ônus, em qualquer juízo, instância ou tribunal.

 

CLÁUSULA QUARTA:

Em consequência do presente distrato, realizado de comum acordo entre as partes, fica o Sr. Hélio Cardoso totalmente desonerado da qualidade de fiador.

  

CLÁUSULA QUINTA:

O PRIMEIRO DISTRATANTE se responsabiliza pelas despesas advindas da realização do presente distrato.

 

E para que produza seus efeitos legais e jurídicos, as partes firmam o presente contrato em duas vias de igual teor.

 

.................................. de........ de 20.........

Primeiro Distratante

Segundo Distratante

Observações: As cláusulas contratuais devem ser alteradas e ou adaptadas para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso.



Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados