Logo JurisWay

Modelos de Contratos
Doação Remuneratória


Doação Remuneratória

Pelo presente instrumento particular de DOAÇÃO, de um lado .................... (nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF, en­dereço) e, de outro lado, .................... (nacionalidade, estado civil, profis­são, identidade, CPF, endereço) têm, entre si, como justo e contratado o que segue:
 
1. O primeiro qualificado, denominado DOADOR, declara ser legítimo possuidor de um computador com as seguintes especificações:
......................................................................................... (descrever detalhadamente o objeto do contrato)
 
2. O DOADOR faz DOAÇÃO, inter vivos, ao DONATÁRIO,  do referido computador acima especificado, sem qualquer coação ou in­fluência, como forma de retribuir pelos cuidados a ele dispensados durante o tempo em que esteve doente.
 
3. O DOADOR transfere ao DONATÁRIO toda posse, jus, direito e domínio do OBJETO do presente contrato.
 
4. O DONATÁRIO aceita as condições neste instrumento estabelecidas, aceitando, consequentemente, esta DOAÇÃO.
 
E assim, como justos e contratados, assinam o presente instrumento particular de DOAÇÃO, em duas vias de igual teor, na presença de duas testemunhas que a tudo assistiram.
  
 
..................   ...... de .................... de 20....
 
 
DOADOR .....................
 
DONATÁRIO .....................
 
TESTEMUNHAS .....................
 
 
 
 
Se o doador for casado, a mulher deverá ser necessariamente parte integrante deste contrato.
Observações: As cláusulas contratuais devem ser alteradas e ou adaptadas para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso.



Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados