JurisWay - Sistema Educacional Online
 
Kit com 30 mil modelos de petições
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Sala dos Doutrinadores
Autoria:

Jose Francisco de Lima Filho


JOSÉ FRANCISCO DE LIMA FILHO PÓS-GRADUANDO EM DIREITO JUDICIÁRIO E MAGISTRATURA DO TRABALHO - ESMATRA/PE PÓS-GRADUANDO EM DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR - UNINASSAU EAD CURSO DE BACHAREL EM DIREITO-CURSANDO (10º PERÍODO)

envie um e-mail para este autor
A Sala dos Doutrinadores é um espaço virtual destinado a abrigar artigos jurídicos, peças jurídicas, teses e monografias de doutrinadores, juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que tenham desenvolvido estudos jurídicos úteis aos pesquisadores do Direito.

O espaço estará voltado aos autores que aceitem disponibilizar o material gratuitamente, como forma de participar do projeto JurisWay.

Se você quiser contribuir, disponibilize sua obra inserindo-a no site através do nosso editor de textos.

Você deve ser um usuário cadastrado para poder participar.

Ensaios Jurídicos

Direito do Trabalho

» AS ESTABILIDADES SINDICAIS NO CONTEXTO DA DOUTRINA E NA JURISPRUDÊNCIA BRASILEIRA: para um novo tratamento hermenêutico sobre o tema
» Jose Francisco de Lima Filho (última alteração em 24/05/2016)

» Ver todos os artigos de Direito do Trabalho





Apenas 1 item encontrado.
 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados