JurisWay - Sistema Educacional Online
 
Kit com 30 mil modelos de petições
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Sala dos Doutrinadores
Autoria:

Thiago Kerensky de Morais Couto


Acadêmico do 9º período do Curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN); Ex-estagiário da Justiça Federal (Subseção Judiciária de Mossoró/RN) e da Advocacia-Geral da União (Procuradoria Seccional Federal em Mossoró/RN);

envie um e-mail para este autor
A Sala dos Doutrinadores é um espaço virtual destinado a abrigar artigos jurídicos, peças jurídicas, teses e monografias de doutrinadores, juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que tenham desenvolvido estudos jurídicos úteis aos pesquisadores do Direito.

O espaço estará voltado aos autores que aceitem disponibilizar o material gratuitamente, como forma de participar do projeto JurisWay.

Se você quiser contribuir, disponibilize sua obra inserindo-a no site através do nosso editor de textos.

Você deve ser um usuário cadastrado para poder participar.

Opinião

Relações com a Imprensa

» A ÉTICA DO MEMBRO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E O RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA: A DIVULGAÇÃO ANTECIPADA DE INFORMAÇÕES SOBRE PROCEDIMENTOS INVESTIGATÓRIOS
» Thiago Kerensky de Morais Couto (última alteração em 03/08/2015)

» Ver todos os artigos de Relações com a Imprensa





Apenas 1 item encontrado.
 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados