JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Sala dos Doutrinadores
Autoria:

Rodrigo Bauerman Schunck


Advogado desde 2004, graduado pela Universidade Paulista em 2003. Pós graduado em Direito Ambiental pela PUC/SP, em 31/08/2012. Com forte atuação na área ambiental - advocacia consultiva e contenciosa, bem como na área mobiliária, e Leilões.

envie um e-mail para este autor
A Sala dos Doutrinadores é um espaço virtual destinado a abrigar artigos jurídicos, peças jurídicas, teses e monografias de doutrinadores, juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que tenham desenvolvido estudos jurídicos úteis aos pesquisadores do Direito.

O espaço estará voltado aos autores que aceitem disponibilizar o material gratuitamente, como forma de participar do projeto JurisWay.

Se você quiser contribuir, disponibilize sua obra inserindo-a no site através do nosso editor de textos.

Você deve ser um usuário cadastrado para poder participar.

Dicas Jurídicas

Direito Civil

» RECUSA DO LOCADOR EM RECEBER AS CHAVES DO IMÓVEL
» Rodrigo Bauerman Schunck (última alteração em 13/12/2013)

» Ver todos os artigos de Direito Civil





Apenas 1 item encontrado.
 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados