JurisWay - Sistema Educacional Online
 
Kit com 30 mil modelos de petições
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Sala dos Doutrinadores
Autoria:

Michelle Machado de Carvalho Santos


Advogada formada pela Unijorge em 2010, especialista em Direito e Processo do Trabalho pelo JusPodivm e com pós-graduação (em curso) em Formação de Professores para o Ensino Juridico na LFG.

envie um e-mail para este autor
A Sala dos Doutrinadores é um espaço virtual destinado a abrigar artigos jurídicos, peças jurídicas, teses e monografias de doutrinadores, juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que tenham desenvolvido estudos jurídicos úteis aos pesquisadores do Direito.

O espaço estará voltado aos autores que aceitem disponibilizar o material gratuitamente, como forma de participar do projeto JurisWay.

Se você quiser contribuir, disponibilize sua obra inserindo-a no site através do nosso editor de textos.

Você deve ser um usuário cadastrado para poder participar.

Artigos Jurídicos

Direito do Trabalho

» A MERCANTILIZAÇÃO DO TRABALHO DOMÉSTICO - UMA ANÁLISE DA PEC 66/2012
» Michelle Machado de Carvalho Santos (última alteração em 16/04/2013)

» Ver todos os artigos de Direito do Trabalho





Apenas 1 item encontrado.
 
Copyright (c) 2006-2026. JurisWay - Todos os direitos reservados