JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Sala dos Doutrinadores
Autoria:

Jamil Gomes de Azevedo Junior


O autor é advogado especialista em Direito Material e Processual do Trabalho, graduado pelo Centro Universitário Maurício de Nassau, em Recife, Pernambuco. Natural de Santa Inês do Maranhão. Publicou seu primeiro livro em 2014, intitulado "Cyberbullying: análise das consequências da falta de legislação penal federal sobre o tema e da recusa do Brasil em aderir à Convenção de Budapeste sobre o cibercrime". Em 2015 lançou seu mais novo trabalho denominado: "Assédio moral digital: a possibilidade de incidência do mobbing laboral por meio das redes sociais com o advento do teletrabalho", com o objetivo de contribuir sobre o tema, unindo, mais uma vez, duas áreas de sua predileção: o Direito e a Tecnologia.

envie um e-mail para este autor
A Sala dos Doutrinadores é um espaço virtual destinado a abrigar artigos jurídicos, peças jurídicas, teses e monografias de doutrinadores, juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que tenham desenvolvido estudos jurídicos úteis aos pesquisadores do Direito.

O espaço estará voltado aos autores que aceitem disponibilizar o material gratuitamente, como forma de participar do projeto JurisWay.

Se você quiser contribuir, disponibilize sua obra inserindo-a no site através do nosso editor de textos.

Você deve ser um usuário cadastrado para poder participar.

Artigos Jurídicos

Direito Penal

» O ASSÉDIO MORAL À LUZ DO ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO
» Jamil Gomes de Azevedo Junior (última alteração em 15/08/2015)

» Ver todos os artigos de Direito Penal


Direito de Informática

» ASSÉDIO MORAL DIGITAL: A POSSIBILIDADE DE INCIDÊNCIA DO MOBBING LABORAL POR MEIO DAS REDES SOCIAIS COM O ADVENTO DO TELETRABALHO
» Jamil Gomes de Azevedo Junior (última alteração em 20/05/2015)

Monografias

» CYBERBULLYING: ANÁLISE DAS CONSEQUÊNCIAS DA FALTA DE LEGISLAÇÃO PENAL FEDERAL SOBRE O TEMA E DA RECUSA DO BRASIL EM ADERIR À CONVENÇÃO DE BUDAPESTE SOBRE O CIBERCRIME
» Jamil Gomes de Azevedo Junior (última alteração em 19/04/2014)

» Ver todos os artigos de Direito de Informática





Foram encontrados 3 ítens.
 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados