JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Sala dos Doutrinadores
Autoria:

Marlete Ferreira Martins


Advogada, Gestora Empresarial, Pós-Graduada em Educação à Distância pelo SENAC-RJ - Doutoranda em Gestão Empresarial - UNIB/ UFP - Portugal e Pesquisadora da LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais.

envie um e-mail para este autor
A Sala dos Doutrinadores é um espaço virtual destinado a abrigar artigos jurídicos, peças jurídicas, teses e monografias de doutrinadores, juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que tenham desenvolvido estudos jurídicos úteis aos pesquisadores do Direito.

O espaço estará voltado aos autores que aceitem disponibilizar o material gratuitamente, como forma de participar do projeto JurisWay.

Se você quiser contribuir, disponibilize sua obra inserindo-a no site através do nosso editor de textos.

Você deve ser um usuário cadastrado para poder participar.

Artigos Jurídicos

Direito Constitucional

» Cidadania, patriotismo e constitucionalismo !
» Marlete Ferreira Martins (última alteração em 03/12/2007)

» Ver todos os artigos de Direito Constitucional


Artigos Políticos

Outros

» PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA
» Marlete Ferreira Martins (última alteração em 24/01/2008)

» Ver todos os artigos de Outros





Foram encontrados 2 ítens.
 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados