Você não está conectado 
Faça o login no JurisWay:





Não tem conta?
Cadastre-se no JurisWay

Esqueceu a senha?
Crie uma nova

Cursos > Direito do Consumidor > Lídia Salomão

Apontamentos sobre vícios dos serviços

Vícios são características de qualidade ou quantidade que tornam os serviços impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes da oferta ou mensagem publicitária (art. 20, caput, CDC)

Defeitos são vícios acrescidos de problemas externos aos serviços, causando no consumidor um dano maior do que os vícios, tais como dano moral, material, estético, etc..


 
9
 
Este módulo possui 29 páginas.
Você está na página 9 (31%)

Voltar ao Início do Curso
Você não está logado! Login
Caso queira salvar este curso em seu histórico, faça login no JurisWay e volte ao início do curso.
Quer ir para uma página específica?

Ou veja a estrutura do curso:

Apontamentos sobre vícios dos serviços

0s - 0 ms