JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Eu Legislador

Outras Leis do
Eu Legislador

11689/2008
Lei Ordinária

LEI 001/16(Lei redução de gastos desnecessários) Lei RGD/16
Emenda Constitucional

Incorporação ao Salário Base
Lei Complementar

Travessar rua
Lei Ordinária

recolhimento de Impostos
Lei Complementar

Veja mais ...

LEI QUE PROIBE E TORNA ILEGAL A APOLOGIA DO FEMINISMO
Proposta por Christoffer Yuri Barbosa Greffe Rodrigues

Proibe a ideologia do feminismo e pune a apologia da mesma e o preconceito contra os homens.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Proposta de Lei

 
Proibe a ideologia do feminismo e pune a apologia da mesma e o preconceito contra os homens. Todo movimento ideológico é falso e a história se encarregou de provar a falsidade de TODOS, sem exceção. Esse tipo de movimento é reconhecido pela utilização do sufixo "ISMO", Ex: NazISMO, FascISMO, IntegralISMO, ComunISMO, SocialISMO, FeminISMO. O FeminISMO é só mais um, dentre tantos movimentos de massa falsos para conquistar o poder. Portanto, por ser intrinsecamente mentiroso e diabólico e deturpar a história e os fatos para promover a sua agenda, tal movimento nefasto deve ser proibido, assim como proibimos no Brasil a apologia do Nazismo.
 
O Congresso Nacional decreta:
Art. 1º. Praticar, induzir ou incitar a prática da discriminação contra os homens e a promoção da ideologia do feminismo:
Pena: Reclusão de um a três anos e multa.
§ 1º. Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem o circulo com a cruz invertida (símbolo do feminismo), para fins de divulgação do feminismo:
Pena: Reclusão de seis meses a um ano e multa.
§ 2º. Se qualquer dos crimes previsto no caput é cometido por intermédio dos meios de comunicação social, publicação de quaisquer natureza, web sites, blogs de internet:
Pena: Reclusão de dois a cinco anos e multa.
§ 3º. No caso do parágrafo anterior, o juiz poderá determinar, ouvido ou a pedido deste, ainda antes do Inquérito Policial, sob pena de desobediência:
I - o recolhimento imediato ou a busca e apreensão do material respectivo;
Ii - a cessação das transmissões radiofônicas, televisivas, eletrônicas ou da publicação por qualquer meio;
III - a interdição das respectivas mensagens ou páginas de informação na rede mundial de computadores.
Art. 2º. Dificultar, impedir ou obstar o acesso de um homem devidamente habilitado a qualquer cargo da Administração Direta ou Indireta, bem como das concessionárias de serviços públicos, em virtude de discriminação feminista.
§ 1º. Incorre na mesma pena quem, por motivo de discriminação feminista, obstar a promoção funcional de homem ou mulher que se oponham a ideologia do feminismo.
§ 2º.Criar critérios de seleção e admissão diferenciados em concursos públicos, para homens e mulheres, inclusive nas seleções físicas de academias policiais e militares
Pena: Reclusão de cinco a dez anos, multa e demissão a bem do serviço publico.
Art. 3º. Constitui efeito da condenação: a perda do cargo ou da função pública, para o servidor publico, e a suspensão do funcionamento do estabelecimento particular por não menos de seis meses.
Art. 4º. Ficam extintas todas as Delegacias da Mulher e seu patrimônio, edifícios, servidores e demais bens deverão ser incorporados e aproveitados pela Policia Civil ou Militar da respectiva localidade.
Art 5º. Fica vetado ao poder publico, oferecer ou financiar cursos em estabelecimentos públicos de ensino que tenham por finalidade promover quaisquer tipos de "conscientização" sobre questões de raça e gênero, especialmente do feminismo.
Pena: Reclusão de dez a quinze anos, multa e demissão a bem do serviço publico.
Art. 6º. Fica vetado ao poder publico e suas fundações, autarquias e sociedades de economia mista, fazerem apologia da ideologia do feminismo.
Pèna: Reclusão de cinco a dez anos, multa e demissão a bem do serviço publico.
§1º: Se a violação a este preceito for sistêmica e inerente às atividades da própria instituição, esta deverá ser extinta e seus funcionários deverão ser demitidos a bem do serviço publico, ou postos em disponibilidade, a critério da administração.
§2º. Os bens da instituição extinta por violação ao parágrafo anterior, deverão ser leiloados ou a instituição em si deverá ser privatizada.
§3º. No caso da Instituição ter sido privatizada, os compradores só poderão assumir a titularidade definitiva depois de terem demitido os funcionários que tiverem originalmente promovido a ideologia do feminismo.
Pena: Reclusão de cinco a sete anos e reversão do patrimônio privatizado para o poder publico, sem direito a indenização ou devolução do dinheiro pago pela iniciativa privada.
Art. 7º. Revogam-se as disposições em contrário, especialmente a Lei Maria da Penha.
Art. 8º. Esta lei entra em vigor na data de sua publicação



Justificação / Exposição de Motivos

 
JUSTIFICAÇÃO
Todo movimento com sufixo "ismo" é um movimento falso, de ódio e de poder

Todo movimento que termina com o sufixo "ismo", precisa encontrar um inimigo e demonizar alguém para por a culpa de todos os problemas. Para o NazISMO a culpa de tudo é dos judeus. Para o ComunISMO a culpa de tudo é dos capitalistas. Para o FeminISMO a culpa de tudo é dos homens. Já surgiram milhares de "ismos" na história do mundo: fascISMO, IntegralISMO, FeudalISMO, mas todos eles se provaram falsos com o tempo. Eles só iludiram um grupo restrito de pessoas, durante um periodo restrito de tempo, para conseguir poder e vantagens para um grupo ainda mais restrito de pessoas. A mesma coisa acontece com o FeminISMO, que é apenas mais um, dentre tantos movimentos fanáticos para conseguir poderes e riquezas especiais para um grupo especifico de pessoas: as mulheres.
Hoje em dia o feminismo estragou tanto as mulheres, que amar uma mulher é um projeto inviável. Se você demonstrar interesse em alguma mulher ela começa a fazer escândalo e mandará a policia te prender, te acusando de "assédio sexual". Se você fizer a grande besteira de se casar com uma mulher, ela vai te colocar depois no moedor judicial exigindo pensões alimenticias absurdas para que você financie as putarias dela.
O Feminismo é um movimento que objetiva conquistar poder total para as mulheres às custas dos homens e das crianças. É evidente que a situação atual das mulheres na sociedade não é de serem "oprimidas" como o feminismo afirma; mas sim, elas são opressoras que usam as leis, os meios de comunicação para destruir a reputação de homens desafetos, prendê-los, acusá-los falsamente de estupro. Fiz dois websites onde eu exponho melhor este ponto de vista: feminismodiabolico.blogspot.com.br
e www.antifeminismo.com.br
................................................................
Importante:
1 - Todas as propostas de lei podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Comentários e Opiniões

1) Inaldo (26/07/2013 às 21:00:00) IP: 179.208.25.170
LEI DA MEGA-SENA ACUMULADA Que a Mega-Sena quando acumulada, seja decidida em mais de dois sorteios, pois, num país democrático como o nosso, com mais de 190 milhões de habitantes, não é justo que tantos apostem e somente um ganhe o prêmio.
2) Alan (09/08/2013 às 16:44:42) IP: 189.74.159.3
Este site quer ser considerado sério, mantendo esse tipo de coisa escrita por aqui?
3) Gustavo (10/08/2013 às 01:28:32) IP: 201.41.248.76
O problema é que na vida real existe legislador com esse nível grosseiro de argumentação. Proibir porque é "ismo"? Quais "ismos" se pretende proibir? Proíbe o "capitalismo" e o "socialismo"? Vai proibir feminismo e não proíbe machismo? E o humanismo? Hinduísmo? Judaísmo? Catolicismo?
4) Célio (24/11/2020 às 19:33:10) IP: 138.204.78.186
Excelente proposta de lei!

Que seja votada em breve.


Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados