JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Eu Legislador

Outras Leis do
Eu Legislador

Limitação na cobrança de franquias
Lei Complementar

quitaçao do debito pensao alimentar
Lei Complementar

CPMF Inteligente
Lei Complementar

ADVOGADO BACHAREL
Emenda Constitucional

Lei do Carnaval
Lei Ordinária

Veja mais ...

Fimda pensão alimenticia para ex-mulher

Acabar com a pensão de ex-mulher

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Proposta de Lei Complementar

 
O HOMEM TEM QUE PAGAR PENSÃO AOS FILHOS, ATÉ A MAIORIDADE E AJUDAR ALÉM DISSO COM ESTUDO E ALIMENTOS, QUANDO A PENSÃO É EXONERADA POR LEI, MAIS A INJUSTIÇA É EX-MULHER TER DIREITO A PENSÃO PARA O RESTO DA VIDA, POR QUE FOI CASADA NO PASSADO E NUNCA QUIS ARRUMAR UM EMPREGO AGORA POR CAUSA DO VALOR DA PENSÃO, HOJE AS MULHERES NÃO PRESCISAM SER MAIS SUSTENTADAS POR HOMENS, POR QUE TODAS PODEM TRABALHAR, A DILMA TIROU A LEI DO SEGURO DESEMPREGO POR QUE TERÁ EMPREGO PARA TODOS, E NESSE CASO, NÃO ENTRARÁ ESSA LEI QUE PODE EXONERAR PENSÃO DE EX-MULHER QUE JÁ FOI PAGA POR LONGOS ANOS, E O FILHO JÁ ESTÁ NA MAIORIDADE.
 
DEFENDER A LEI DE TRABALHO, QUE TODOS TEMOS O DIREITO DE TRABALHAR E NÃO DE VIVER DE PENSÃO DE EX-MARIDO. SENDO ASSIM, TODOS OS DIREITOS PARA OS FILHOS E NÃO PARA EX-MULHER.


Justificação / Exposição de Motivos

 
SITUAÇÃO EM QUE SE BUSCA PROTEGER A INTEGRIDADE MORAL DO HOMEM QUE JÁ PAGOU PENSÃO PARA OS FILHOS ATÉ A MAIORIDADE, CANCELANDO A DO FILHO MAIOR E DA EX-MULHER.
O HOMEM COMEÇA UM NOVO RELACIONAMENTO E A ATUAL ESPOSA TRABALHA PARA AJUDAR EM CASA, SENDO QUE A EX-MULHER TEM PENSÃO COM O MESMO VALOR DO TRABALHO DA ATUAL ESPOSA, SENDO QUE A EX-MULHER TEM CONDIÇÕES DE TRABALHAR E NÃO QUER POR QUE TEM DIREITO A PENSÃO PELO RESTO DA VIDA, E TEM FILHOS DE OUTRO RELACIONAMENTO, E O HOMEM TAMBÉM TEM FILHOS DE UM NOVO RELACIONAMENTO, É INJUSTO A ATUAL ESPOSA DEIXAR O FILHO EM CRECHE, BABÁ OU EM ESCOLA COM A IDADE INFERIOR A UM ANO, SENDO QUE A EX FICA EM CASA, COM FILHO DE OUTRO RELACIONAMENTO, CUIDANDO DO FILHO, E COM A PENSÃO QUE PODERIA AJUDAR O NOVO FILHO DO HOMEM, A LEI QUE SE DEVE PAGAR ÉNSÃO PARA EX A VIDA TODA É ERRADA, ENTÃO DEVERIA SER LEI PARA AJUDAR O FILHO, NÃO EX-MULHER.
Importante:
1 - Todas as propostas de lei podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Nenhum comentário cadastrado.



Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
 
Copyright (c) 2006-2017. JurisWay - Todos os direitos reservados