JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Eu Legislador

Fimda pensão alimenticia para ex-mulher

Acabar com a pensão de ex-mulher

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Proposta de Lei Complementar

 
O HOMEM TEM QUE PAGAR PENSÃO AOS FILHOS, ATÉ A MAIORIDADE E AJUDAR ALÉM DISSO COM ESTUDO E ALIMENTOS, QUANDO A PENSÃO É EXONERADA POR LEI, MAIS A INJUSTIÇA É EX-MULHER TER DIREITO A PENSÃO PARA O RESTO DA VIDA, POR QUE FOI CASADA NO PASSADO E NUNCA QUIS ARRUMAR UM EMPREGO AGORA POR CAUSA DO VALOR DA PENSÃO, HOJE AS MULHERES NÃO PRESCISAM SER MAIS SUSTENTADAS POR HOMENS, POR QUE TODAS PODEM TRABALHAR, A DILMA TIROU A LEI DO SEGURO DESEMPREGO POR QUE TERÁ EMPREGO PARA TODOS, E NESSE CASO, NÃO ENTRARÁ ESSA LEI QUE PODE EXONERAR PENSÃO DE EX-MULHER QUE JÁ FOI PAGA POR LONGOS ANOS, E O FILHO JÁ ESTÁ NA MAIORIDADE.
 
DEFENDER A LEI DE TRABALHO, QUE TODOS TEMOS O DIREITO DE TRABALHAR E NÃO DE VIVER DE PENSÃO DE EX-MARIDO. SENDO ASSIM, TODOS OS DIREITOS PARA OS FILHOS E NÃO PARA EX-MULHER.


Justificação / Exposição de Motivos

 
SITUAÇÃO EM QUE SE BUSCA PROTEGER A INTEGRIDADE MORAL DO HOMEM QUE JÁ PAGOU PENSÃO PARA OS FILHOS ATÉ A MAIORIDADE, CANCELANDO A DO FILHO MAIOR E DA EX-MULHER.
O HOMEM COMEÇA UM NOVO RELACIONAMENTO E A ATUAL ESPOSA TRABALHA PARA AJUDAR EM CASA, SENDO QUE A EX-MULHER TEM PENSÃO COM O MESMO VALOR DO TRABALHO DA ATUAL ESPOSA, SENDO QUE A EX-MULHER TEM CONDIÇÕES DE TRABALHAR E NÃO QUER POR QUE TEM DIREITO A PENSÃO PELO RESTO DA VIDA, E TEM FILHOS DE OUTRO RELACIONAMENTO, E O HOMEM TAMBÉM TEM FILHOS DE UM NOVO RELACIONAMENTO, É INJUSTO A ATUAL ESPOSA DEIXAR O FILHO EM CRECHE, BABÁ OU EM ESCOLA COM A IDADE INFERIOR A UM ANO, SENDO QUE A EX FICA EM CASA, COM FILHO DE OUTRO RELACIONAMENTO, CUIDANDO DO FILHO, E COM A PENSÃO QUE PODERIA AJUDAR O NOVO FILHO DO HOMEM, A LEI QUE SE DEVE PAGAR ÉNSÃO PARA EX A VIDA TODA É ERRADA, ENTÃO DEVERIA SER LEI PARA AJUDAR O FILHO, NÃO EX-MULHER.
Importante:
1 - Todas as propostas de lei podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Nenhum comentário cadastrado.



Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
 
Copyright (c) 2006-2017. JurisWay - Todos os direitos reservados